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League of Legends

TFT: Destinos: Atualização 10.20 é anunciada! Veja detalhes

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A Riot Games anunciou nesta terça-feira (29) várias atualizações em seus jogos, e um deles é o lendário TFT: Destinos.

A atualização 10.20 chega com grandes novidades para os gamers curtirem nesta semana. Que inclui:

  • Buffs na Diana, Nami, Aphelios, Jax e mais
  • Nerfs em Cultistas, Veigar, Riven, Sett e Capa de Fogo Solar
  • Melhorias no Relatório de Combate

Segundo a nota, o intuito desta atualização é obter mais fortalecimentos do que enfraquecimentos nos personagens do jogo.

Muitos dos Campeões com baixo desempenho dos tiers 1 e 2 receberam fortalecimentos, e alguns, como Xin Zhao e Jinx, tiveram suas interações de habilidade suavizadas para que funcionem corretamente com itens.

A redução de Campeões de tier 4 no Nível 8 provavelmente foi a mudança mais impactante. Pois, devido à mecânica de Escolhido e às mudanças na atualização da loja, Campeões de tier 4 estavam alcançando 3 estrelas rápido demais.

Confira abaixo todos os detalhes!

Atualização 10.20 de TFT: Destinos

Atualização 10.20 de TFT: Destinos

Sistemas e interface

Relatório de Combate

  • O Relatório de Combate tem novas funcionalidades! Agora, ele exibirá informações como valor total de dano bloqueado, de curas e de escudos recebidos pela sua equipe.

Temporizador da rodada

  • O tempo adicional para planejamento (5s por rodada) foi removido.

Loja de Campeões

“Com o auxílio da mecânica de Escolhido, estamos vendo Campeões de tier 4 com 3 estrelas muito mais do que deveríamos. Reduziremos a frequência com que eles aparecem no nível 8 para garantir que o nível de raridade seja mais apropriado”.

  • Probabilidade de Campeão por tier no nível 8: 14/20/35/25/6% ⇒ 14/25/35/20/6%

Características

Balanceamento geral

Cultista (3) Galio Tirano – Dano de Ataque: 150 ⇒ 125
Cultista (3) Galio Tirano – Vida: 1800 ⇒ 1600
Crepúsculo – Poder de Habilidade da equipe: 20/20/50 ⇒ 20/20/40
Crepúsculo – Poder de Habilidade: 0/50/75 ⇒ 0/50/70
Patrono – Escudo: 175/250/325 ⇒ 175/250/400
Mago – Poder de Habilidade: 70/110/180% ⇒ 80/110/180%
Espírito – Velocidade de Ataque: 35/90% ⇒ 35/80%

Fortuna

Foi aumentado o valor de ouro do efeito Fortuna (3) em todos os níveis. Removemos os espólios “só com ouro” nos níveis mais altos de derrota. Espátulas também podem ser obtidas com mais de 5 derrotas.

  • 0 derrotas: 2 de ouro ⇒ 3 de ouro
  • 1 derrota: 4,5 de ouro ⇒ 6,5 de ouro
  • 2 derrotas: 8 de ouro ⇒ 11,5 de ouro
  • 3 derrotas: 13 de ouro ⇒ 17 de ouro
  • 4 derrotas: 18,5 de ouro ⇒ 24 de ouro
  • 5 derrotas: 23,5 de ouro ⇒ 31 de ouro
  • 6 derrotas: 29 de ouro ⇒ 38 de our
  • 7 derrotas: 35 de ouro ⇒ 45 de ouro
  • 8 derrotas: 41,5 de ouro ⇒ 55 de ouro
  • 9 derrotas: 55 de ouro ⇒ 70 de ouro

Também foi aumentado as recompensas obtidas com o efeito Fortuna (6):

  • Valor médio: 9,25 de ouro ⇒ 10,25 de ouro
  • Foi removido o espólio contendo apenas ouro.
  • Espátula adicionada.
  • Foi adicionado uma recompensa bem rara com… muitos itens.

Campeões

Tier 1

  • Diana – número de orbes: 3/4/6/10 ⇒ 4/5/6/10
  • Lissandra – dano de 1000 Adagas: 300/400/600/900 ⇒ 350/450/600/900
  • Lissandra – dano secundário de 1000 Adagas: 150/200/300/450 ⇒ 175/225/300/450
  • Nami – duração do Atordoamento de Prisão Aquática: 2/2,5/3s ⇒ 2,5/3/4s
  • Vayne – Velocidade de Ataque: 0,8 ⇒ 0,9

Tier 2

  • Annie – dano de Chama Protetora: 200/300/450 ⇒ 250/350/450
  • Annie – Chama Protetora: 400/600/900 ⇒ 500/700/900
  • Aphelios – duração da Atalaia: 6/7/9/11s ⇒ 7/8/9/11s
  • Hecarim – cura de Espírito da Vida: 250/350/500 ⇒ 250/400/600
  • Jax – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,75
  • Jax – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 50/100

Tier 3

  • A habilidade da Jinx agora funciona como uma habilidade de verdade, não como uma sobreposição de ataque básico.
  • Xin Zhao – Mana total: 50 ⇒ 30
  • A habilidade do Xin Zhao agora não entra em conflito com o sistema de ataques básicos (ele deixa de se curar com a Pistola Laminar Hextec, mas faz uso dos benefícios da Sedenta por Sangue; além disso, a conjuração da habilidade contará como um único ataque básico para a Faca de Statikk e Lâmina da Fúria).
  • Yuumi – cura de Frenética: 30/45/60% ⇒ 30/45/75%
  • Yuumi – Velocidade de Ataque de Frenética: 30/40/50% ⇒ 30/40/60%
  • Veigar agora terá como alvo o Campeão com Vida atual mais baixa em vez de Vida percentual mais baixa.
  • Veigar – dano de Florescer Sombrio: 500/650/1150 ⇒ 500/650/1000
  • Veigar – Poder de Habilidade de Florescer Sombrio ao conseguir um abate: 1/2/5 ⇒ 1/2/4

Tier 4

  • Riven – Escudo de Golpes Devastadores: 175/250/1000 ⇒ 175/250/750
  • Riven – dano de Golpes Devastadores: 180/250/1000 ⇒ 175/250/750
  • Riven – dano da onda de Golpes Devastadores: 300/450/2000 ⇒ 300/450/1500
  • Shen – Armadura: 50 ⇒ 60
  • Shen – Mana inicial/total: 60/125 ⇒ 50/100
  • Shen – duração do Escudo e Provocação de Corrida das Sombras: 4/4/4s ⇒ 4/4/8s

Tier 5

  • Lee Sin – Mana total: 50 ⇒ 40
  • Sett – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 70/175
  • Yone – Mana total: 100 ⇒ 80
  • Zilean não pode mais conjurar a ultimate em si mesmo (mas ainda pode conjurar em outros Zileans!).

Itens

  • Eco de Luden – dano: 180 ⇒ 200
  • Faca de Statikk – dano: 80 ⇒ 85
  • Faca de Statikk – dano adicional: 80 ⇒ 85
  • Capa de Fogo Solar – cadência do dano de queima: 1s ⇒ 2s

Correção de bugs

  • As Atalaias do Aphelios agora morrem exatamente quando ele morrer, não 0,24s depois.
  • Sett deixa de voltar ao tabuleiro para desaparecer ao ser chutado pelo Lee Sin.
  • Yone agora pode conjurar Imperdoável corretamente quando estiver desarmado.
  • Aumentamos as caixas de clique de Thresh, Warwick e Xin Zhao para representar melhor o tamanho das unidades.
  • O CG da Nami não pode mais ser sobreposto por outros efeitos de arremesso ao ar (ex.: habilidade da Lulu).
  • Vi agora pode conjurar sua habilidade de longe se estiver equipada com um Canhão Fumegante.
  • Os soldados do Azir deixam de ter 5,00 de Velocidade de Ataque, o que fazia com que fossem o alvo de habilidades de algumas unidades.
  • Lee Sin deixa de arremessar unidades que estão imunes a CG.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

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LoL: YoDa avalia os Campeões Jarvan IV, Darius, Riven e Katarina

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Causar dano de longa distância, optar por mobilidade, ser mais versátil, ter capacidade de lançar feitiços, priorizar a resistência ou outra estratégia?

Os mais de 150 Campeões permitem aos fãs de LoL que alinhem as suas habilidades às características dos personagens de inúmeros modos.

Campeão da primeira etapa do CBLoL 2017 e streamer com mais de 1.8 milhão de seguidores, Felipe ‘YoDa’ Noronha analisou quatro Campeões ‘8 ou 80’ que mexem com o espírito competitivo dos gamers.

Aos que amam, Jarvan IV, Darius, Riven e Katarina são escolhas certas. Contudo, devido às especificidades deles, os adversários costumam não gostar de os enfrentar.

Para YoDa, o quarteto exige muita mecânica e treinamento por parte dos gamers, entretanto, os bônus e as habilidades, se bem dominadas, podem dar grande vantagem aos players.

YoDa avalia quatro Campeões de LoL

Katarina LoL

Main Katarina, YoDa entende cada detalhe da Campeã. Por isso, criar jogadas e abusar da mobilidade dela são fundamentos essenciais para quem quer seguir os seus passos.

Além disso, Flash, para coletar uma adaga, por exemplo, além do Incendiar, que amplifica os danos, precisam estar no radar do player.

Outro, cuja criatividade se torna imprescindível é Riven. “Tem de arriscar muito. É um Campeão que precisa forçar jogadas boas e criativas. Se não for criativo, você não vai fazer nada no jogo. Se ficar com medo, joga de Soraka, Janna”, diz o paulista.

Entre os mais complexos, YoDa destaca Darius. Para se dar bem com o Campeão, ideal para a Top Lane de Summoner’s Rift, o streamer ressalta habilidade do jogador em conhecer exatamente o que pretende fazer no game, qual minion farmar, momento correto de ir para cima do adversário e, principalmente, o dano que vai causar. Se depender só do R, a chance de ir mal é grande.

Jarvan IV para early game potente

Jarvan IV

Por fim, Jarvan IV é uma excelente opção para um early game potente. “Abusar do level 2 ao 5 dele é muito bom. E é muito forte em Campeões que não têm muita mobilidade. Se não tiver Flash para escapar, você pode usar isso para ganhar. Se jogar com o Jarvan IV, precisa saber o timing do Flash de todo mundo”, completa.

Ex-participante e, atualmente, símbolo do Red Bull SoloQ, maior torneio mundial de LoL x1 para amadores, YoDa pôde conhecer diversos players e dar dicas para melhorar o desempenho de cada um nos últimos anos. E, em breve, ele se conectará aos quatro finalistas brasileiros da competição.

No início de novembro, o paulista Felipe ‘BF’ Gonçalves, o fluminense Eduardo ‘Tada’ Tadashi, o mineiro Lucas ‘Päce’ Ribeiro e o gaúcho Henrique ‘Henry9’ Vieira disputam o título do campeonato. O evento contará com transmissão ao vivo, narração e comentários de casters do CBLoL.

Enquanto ainda não chega o tão esperado momento, os fãs de LoL podem mostrar todas as suas habilidades e concorrer a mais de 6 mil prêmios por meio das latas de Red Bull com os Campeões de League of Legends. A promoção é válida até o final de outubro e pode ser acompanhada pelo link.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

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Testes de League of Legends: Wild Rift começam em outubro, mas não no Brasil

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Se você é fã de League of Legends, já deve saber muito bem que a Riot Games está se preparando para lançar uma versão do game totalmente otimizada para dispositivos móveis. Esse novo título foi batizado como League of Legends: Wild Rift e, segundo as informações, já começará a ser testado pelos players a partir do dia 27 de outubro.

Aliás, foi para falar sobre essa fase de testes que eu resolvi criar este texto. Afinal, de acordo com o cronograma apresentado pelos desenvolvedores do game, os players brasileiros só vão poder experimentar essa belezinha no segundo trimestre de 2021… vamos aos detalhes?

League of Legends: Wild Rift Beta

Por meio de um vídeo explicativo protagonizado por Michael Chow, produtor executivo do game, a Riot Games finalmente revelou seus planos para o futuro de League of Legends: Wild Rift. E não, as notícias não foram muito boas para os fãs brasileiros de LoL.

Conforme explicado por Chow, o Beta Aberto do game começará no próximo dia 27 de outubro, mas, a princípio, apenas os players do Sudeste Asiático e de outros países da Ásia poderão participar dos testes. Na sequência, em dezembro, os jogadores da Europa, Vietnã, Taiwan e Oceania entrarão na jogatina.

Por fim, em algum momento entre os meses de março e junho, o título chegará às Américas, ou seja, os players do Brasil só poderão testar o game muitos meses após os gamers “do Leste”.

Como não poderia deixar de ser, o anúncio não foi bem recebido na web e o que se viu foi uma grande revolta por parte dos players. O vídeo com o anúncio, que também foi liberado no canal brasileiro do jogo, no Youtube, acumulou “dislikes”. E o mesmo vale para o canal em inglês.

Resumindo, nesse primeiro momento, o pessoal aqui do Brasil vai ter que se contentar e aguardar até que o Beta seja liberado nas Américas. Caso a “revolta na web” continue, pode ser que tenhamos alterações no cenário, mas isso é bem difícil de acontecer.

E o que é que League of Legends: Wild Rift vai ter a oferecer?

Se você ainda não se aprofundou muito em suas pesquisas acerca do vindouro League of Legends: Wild Rift, vale ressaltar que o jogo será uma versão diferente do LoL original, que contará com uma série de recursos otimizados para uma jogatina nos dispositivos móveis.

Para ser mais específico, teremos controles modificados, novos mapas, partidas com menor duração e muito mais. Ademais, é importante destacar que o game não é um port. Isto é, ele não é uma adaptação do original, mas sim um jogo novo, criado do zero.

Obviamente, esse “ar de novidade” é o grande chamariz do game e, por isso, toda a indignação, em relação ao cronograma apresentado pela Riot, acaba sendo justificada pelo desejo de experimentar, o quanto antes, essa grande novidade.

De todo modo, esse é um lançamento que promete movimentar a comunidade de LoL em breve. Assim que as primeiras imagens do Beta começarem a “pipocar” pela web, poderemos ter uma noção clara de como será a experiência. Daí, só teremos que segurar a ansiedade até o ano que vem. Vale a pena acompanhar as notícias. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

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Legends of Runeterra: Expansão Monumentos de Poder chega nesta quarta-feira (14)

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A Riot Games irá liberar nesta quarta-feira (14) a nova expansão do jogo Legends of Runeterra intitulado “Monumentos de Poder”.

Nessa Atualização 1.12 os jogadores poderão contar com:

  • Torneios Sazonais
  • Novidades nos Percursos de Região
  • Atualização de cartas
  • Laboratórios
  • Recompensas das Ranqueadas
  • Diamante laranja pequeno
  • Nova Temporada

Confira maiores detalhes no The Game Times!

Nova Expansão: Monumentos de Poder

A nova expansão conta com 40 cartas colecionáveis, incluindo 3 Campeões (Shyvana, Soraka e Tahm Kench) e uma variedade de novos recursos e conteúdos.

Traz os Monumentos, um novo tipo de carta que representa locais poderosos de Runeterra e dispõe de habilidades exclusivas e decisivas.

A expansão Monumentos de Poder faz parte do conjunto Chamado da Montanha, que ainda ganhará outra expansão em dezembro.

Quando a terceira expansão for lançada e o conjunto Chamado da Montanha estiver completo, todas as regiões (incluindo Targon) terão o mesmo número de Campeões e quase o mesmo número de outras cartas.

Expansão “Chamado da Montanha”

Torneios Sazonais

Como os desenvolvedores Jeff Jew e Andrew Yip adiantaram no início da temporada de spoilers de Monumentos de Poder, essa expansão também marca o início dos Torneios Sazonais. Um vídeo explicativo com as perguntas frequentes será liberado em 15 de outubro às 13h00 (BRT).

Novidades nos Percursos de Região

Os Percursos de Região de Targon, Águas de Sentina e Demacia foram ampliados para que você possa buscar todos os novos Campeões e cartas da expansão Monumentos de Poder.

  • Ampliação do percurso de Targon: de 20 para 25 níveis.
  • Agora, para obter o verso de carta regional de Targon gratuitamente, basta concluir o percurso de Targon.
  • Os novos níveis dessas regiões concederão apenas cartas de Chamado da Montanha das últimas expansões (até que você habilite todas).

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

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