Siga nossas redes sociais

Outros Games

The King of Fighters XV é adiado e só chegará no ano que vem

Publicado

em

Ontem, 02 de junho, os fãs da franquia The King of Fighters (KoF), que estavam aguardando ansiosamente pelo novo jogo, receberam uma triste notícia: o famigerado The King of Fighters XV foi adiado para 2022.

Apesar de a SNK nunca ter revelado uma data de lançamento específica para o título, havia a promessa de que sua estreia aconteceria ainda em 2021. Porém, parece que o COVID-19 acabou atrapalhando novamente… vamos aos detalhes?

The King of Fighters XV só em 2022

Foi por meio de um comunicado oficial que o produtor Yasuyuki Oda, representante da SNK, confirmou que o próximo KoF só vai chegar no primeiro trimestre de 2022. De acordo com o dev, o aumento de casos de COVID no Japão acabou sendo o principal motivo do atraso. Confira a declaração do japonês…

“O cronograma de desenvolvimento que planejamos alcançar no início foi afetado pelo número cada vez maior de casos de COVID-19 no Japão […] decidimos que a qualidade do produto vem em primeiro lugar, e com esta decisão vem a alteração na janela de lançamento. Pedimos sinceramente por sua paciência e compreensão, enquanto nossas equipes de desenvolvimento continuam a trabalhar duro em KOF XV”.

Vale lembrar que KoF XV já teve uma boa série de personagens confirmados e diversas cenas já surgiram para nos dar uma ideia do que podemos esperar do game. Curiosamente, agora que temos a informação acerca da nova janela de lançamento do título, só falta saber para quais plataformas ele será disponibilizado, pois a SNK nunca tocou nesse assunto.

E é isso! A nossa espera pelo promissor The King of Fighters XV acabou de ficar maior. Por isso, o que nos resta é ficar de olho nas novidades e aproveitar os novos trailers que, muito provavelmente, serão lançados ao longo dos próximos meses. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending