Siga nossas redes sociais

Outros Games

The Sims: o Reality Show? Entenda essa história…

Publicado

em

Quem curte a franquia The Sims sabe muito bem que todos os jogos da série dão aos players a oportunidade de simular a vida real dentro de um mundo digital cheio de incríveis possibilidades. E essa premissa já gerou muitos lucros para a EA, que é a empresa responsável pela marca.

No entanto, parece que agora a empresa americana tem a intenção de levar a franquia para outras mídias. E a primeira ideia foi a criação de um Reality Show baseado no game. Pois é! Segundo algumas informações, a ideia já está bem avançada… vamos aos detalhes?

The Sims: o Reality Show

The Sims: o Reality Show

The Sims: o Reality Show

Intitulado The Sims Spark’d, o novo reality show será o produto de uma parceria entre a EA e o canal TBS. E mais, o time de “personagens” já ganhou alguns detalhes, assim como a data para a estreia do show.

Bem, para começar, os relatos indicam que o The Sims Spark’d terá 12 participantes e todos serão personalidades da comunidade online da franquia. Esses participantes irão entregar seus talentos em competições “in-game”, com o intuito de impressionar um grupo de jurados (formado por celebridades).

Aliás, alguns dados já pontuaram que o apresentador do show será Rayvon Owen, que foi finalista em uma das edições do American Idol.

“Desde o início, o The Sims tem sido uma experiência inovadora, permitindo que os jogadores criem e vivenciem virtualmente as histórias que criam no jogo […] é também por isso que esse programa é tão empolgante. Continuamos com esse espírito inovador, reunindo nossa comunidade para competir e mostrar suas histórias no jogo em um reality show de uma maneira totalmente nova”, declarou Lyndsay Pearson, gerente geral do The Sims.

Para acompanhar mais novidades e muitas dicas sobre The Sims, acesse o site do Geek Ninja!

Vale ressaltar que o programa terá quatro episódios, que serão exibidos à sextas-feiras, no canal TBS, a partir do dia 17 de julho. Isto é, a estreia não vai demorar a acontecer e, por isso, se você é fã de The Sims ou está apenas curioso(a) para ver como a “coisa” irá funcionar”, é bom ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending