Siga nossas redes sociais

Outros Games

The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar versão para a nova geração em breve

Publicado

em

Apesar de não ter dado uma informação precisa acerca da data de lançamento, a CD Projekt RED confirmou que o lendário The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar uma nova versão, com foco na nova geração de consoles.

Junto com o anúncio, a desenvolvedora revelou alguns detalhes sobre aquilo que os players podem esperar. E sim, tudo indica que a épica aventura de Geralt of Rivia vai ficar impecável… vamos entender essa história?

The Witcher 3: Wild Hunt no PS5 e nos Xbox Series

The Witcher 3: Wild Hunt no PS5 e nos Xbox Series

Foi por meio de um tweet que a CD Projekt Red chamou a atenção dos fãs. A desenvolvedora prometeu que The Witcher 3: Wild Hunt receberá uma versão destinada aos consoles da próxima geração na segunda metade de 2021.

Conforme eu destaquei, não houve qualquer tipo de menção a uma data de lançamento específica, mas, felizmente, alguns detalhes acerca de novidade foram apresentados.

Nesse sentido, os devs falou sobre a novidade: “desenvolvida para tomar vantagem do hardware de games mais poderoso, a edição de nova geração do jogo trará uma série de melhorias visuais e técnicas — incluindo ray tracing e tempos de loading mais rápidos — no jogo principal, ambas as expansões, e todo o conteúdo extra”.

Vale destacar que a nova versão, que foi batizada como “The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition”, também ficará disponível para PC e todos aqueles que já possuem o game no PS4, no Xbox One e no PC terão direito à novidade de forma gratuita, em formato físico ou digital.

Portanto, se você também considera The Witcher 3: Wild Hunt um dos melhores RPGs dos últimos tempos e não vê a hora de reviver a aventura em sua versão aprimorada, é bom começar a se preparar e ficar de olho nas novidades inerentes a esse lançamento. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending