Siga nossas redes sociais

Valorant

TIM Live patrocina a equipe de Valorant, nova line-up da paiNGaming

Publicado

em

Por

A TIM Live – ultra banda larga fixa da TIM –, que fechou em agosto a renovação da parceria de sucesso com a paiN Gaming para as line-ups de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, anuncia agora o patrocínio também a mais nova equipe do maior clube de esportes eletrônicos da América Latina, que vai disputar campeonatos de Valorant.

A equipe da paiN Gaming será composta por Murillo “Murizzz” Tuchtenhagen, Pedro “Ole” Oliveira Orlandini, André Rafael “Txozin” Saidel, Vitor Hugo “Kon4n” de Souza e Matheus Lima Brito, o “Matheuzinho”. Essa nova line-up será dirigida por Carlos Alessandro “CeV” Picinato.

Valorant é o novo jogo FPS da Riot Games, a mesma desenvolvedora do League of Legends (LoL). Conhecido inicialmente como “Project A”, o game é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch.

Tim Live x paiNGaming

Valorant

O título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar uma bomba ou defender um território. Os times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado na décima segunda rodada. Vence a equipe que fizer 13 pontos primeiro, e os jogos têm até 24 rounds.

“Os jogos online vêm se popularizando cada vez mais como modalidade esportiva, ainda mais agora, durante o distanciamento social. Há uma demanda bem maior por uma conexão estável e de qualidade tanto para jogadores quanto para a torcida que assiste às competições. A TIM Live entra nessa arena garantindo que a internet seja ultrarrápida, estável e de baixa latência, assegurando a qualidade das partidas e as condições para que o time da paiN Gaming possa treinar e jogar com o máximo do seu potencial”, explica Denis Ferreira, Diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil.

“Nossas expectativas para o primeiro campeonato oficial estão altas. Estamos treinando desde o lançamento do Beta no NA e podemos ver uma constante evolução. O ritmo de treino está alto e esperamos continuar trazendo ótimos resultados”, conta o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

Com tecnologia de fibra ótica, a TIM Live oferece franquias de internet perfeitas para os gamers, com destaque para sua oferta de assine 200M e navegue com 400M por 12 meses, incluindo no pacote serviços de streaming como os canais Fox, Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke, além de jogos com o TIM Games.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Trending

X