Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Times europeus se aliam aos games para atrair os jovens

Não são só os times brasileiros, como o Flamengo e o Santos, que estão investindo em peso em eSports para…

Por Sandy , em Outros Games , data: 12 de julho de 2019 Tags:


Não são só os times brasileiros, como o Flamengo e o Santos, que estão investindo em peso em eSports para atrair os jovens. Os times europeus também entraram nessa onda.

Times europeus tentando ajudar os homens

O Paris Saint-Germain anunciou uma parceria com a Supercell, desenvolvedora de jogos como o grande sucesso Clash Royale. No anúncio, vários jogadores apareceram, como Neymar e Marquinhos. 

O gigante espanhol, Barcelona, firmou uma parceria no final de junho com a Roblox, plataforma permite que os jogadores criem seus próprios mundos e jogos

Segundo o chefe do departamento digital do Barcelona, Dídac Lee: “Esta parceria ajudará o clube a se conectar com milhões de crianças e adolescentes ao redor do mundo por meio de uma experiência de jogo única. Na área digital do Barcelona, ​​acreditamos firmemente que a melhor maneira de conectar e gerar engajamento com nosso público é criar novos canais de comunicação que possibilitem a interação entre o mundo digital, o entretenimento e o esporte. Esta é a primeira de muitas iniciativas que apresentaremos em breve”, disse, ao anunciar o acordo com a Roblox.

O Manchester City, por sua vez, fechou com a Tencent e ganhará uma equipe no jogo “Honor Of Kings”, que faz muito sucesso mercado da China. 

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Email this to someone
email

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

  Inscreva-se  
Notifique me quando