Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020
Notícias sobre Games e e-Sports



Tomb Raider grátis na Steam! Saiba como jogar

Tomb Raider grátis? É isso mesmo! Nesta sexta-feira a Square Enix e Crystal Dynamics disponibilizaram o clássico jogo de Lara…

Por Chiessi , em Outros Games , data: 20 de março de 2020 Tags:, , ,

Tomb Raider grátis? É isso mesmo! Nesta sexta-feira a Square Enix e Crystal Dynamics disponibilizaram o clássico jogo de Lara Croft de 2013 e Lara Croft and the Temple of Osiris.

Então não perca tempo e faça logo o download na Steam até o dia 24 de março, que você poderá jogá-los até enjoar!

Como jogar Tomb Raider grátis na Steam

Para jogar Tomb Raider grátis na Steam é muito simples, caso ainda não tenha o seu cadastro é só acessar o link e informar seus dados.

Ao entrar em sua conta da Steam vá até página dos dois jogos. Para Tomb Raider acesse este link e para Lara Croft and the Temple of Osiris acesse este link.

Na página é só clicar na opção “Adicionar à conta”, assim como na imagem abaixo:

Como jogar Tomb Raider grátis na Steam

O lançamento de Tomb Raider em 2013 é o décimo título da série, produzido pela Crystal Dynamics e publicado pela Square Enix no dia 5 de março de 2013 para PC, PS3 e box 360.

Nesta versão é o reinício às origens da cultura de Lara Croft. A história do jogo acontece em Yamatai, uma ilha que a aventureira e seus amigos naufragaram.

O objetivo é a heroína Lara Croft salvar seus amigos e lutar contra todos os habitantes perigosos e selvagens da ilha.

Lara Croft and the Temple of Osiris também foi produzido pela Crystal Dynamics e publicado em dezembro de 2014 pela Square Enix para PC, PS4 e Xbox One.

Neste clássico de Tomb Raider, o objetivo de Lara Croft é com a ajuda de seu amigo Carter Bell, explorar uma tumba no Egito. Mas acidentalmente eles acordam os Deuses antigos.

Dois deles, Ísis e Osíris, juntam-se a Bell e Croft numa tentativa de parar Seti e os seus súbditos de destruírem o mundo.

Enfim, eu já fiz o meu download de Tomb Raider grátis na Steam e você? Não perca tempo e conte suas opiniões no Game Times!