Siga nossas redes sociais

Outros Games

Tweets e teorias sugerem que CoD: Warzone poderá ter crossover com Rambo

Publicado

em

O personagem John Rambo, interpretado por Sylvester Stallone, é, sem sombra de dúvidas, um dos ícones do cinema e da cultura pop. Não à toa, diversos games e outros produtos de entretenimento sempre dão um jeito de incluir o soldado em algum plano ou evento.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para uma série de especulações que surgiram nesta semana e que estão apontando para um possível crossover entre CoD: Warzone e a série de filmes… vamos entender melhor essa história?

Rambo em CoD Warzone?

Curiosamente, as especulações acerca do crossover entre Rambo e CoD: Warzone começaram com alguns tweets liberados no perfil oficial do game. As mensagens focaram em criar expectativas e mencionaram diversas vezes um tal de “SURVIVORJOHN#1009062”.

Nas imagens, foram apresentados alguns dados desse “Survivor”, como se ele fosse um jogador. E foi com base nos números que os players começaram a montar as teorias.

Primeiro, o personagem dos filmes se chama John Rambo. Segundo, os números dizem que ele teve cinco vitórias em cinco jogos, o que pode ser uma menção aos cinco filmes lançados até o momento. Por fim, a indicação “552 kills” pode ser uma referência ao número de pessoas eliminadas por ele, ao longo do filmes.

Por ora, ainda não houve qualquer confirmação, mas não podemos negar que a teoria dos fãs faz enorme sentido. Além disso, Rambo é um personagem que se encaixa em diversos jogos. No caso de CoD: Warzone, que é um jogo de guerra, o “casamento” seria perfeito.

Sendo assim, o que nos resta agora é ficar de olho nas informações e torcer para que o icônico John Rambo ingresse nos conflitos de CoD: Warzone e dê início a alguns eventos eletrizantes. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending