• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home Outros Games

Twitch e Santander elevam a carreira de streamers iniciantes em The Starter Series

por Beatriz Chiessi
24 de junho de 2021
em Outros Games
Tempo de Leitura: 2 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

Twitch, o serviço de entretenimento interativo ao vivo, anuncia a campanha The Starter Series, em parceria com o Banco Santander. Criado exclusivamente pelo Brand Partnerships Studio, equipe interna que capacita as marcas a criar projetos customizados para cada parceiro ou cliente, The Starter Series oferecerá mentoria e ferramentas exclusivas para elevar a carreira de novos streamers.

PUBLICIDADE

Alcançar o status de parceiro é o nível mais alto para um streamer da Twitch. E com a The Starter Series, o banco Santander conectará esses aspirantes a criadores com um mentor escolhido pela Twitch, Calango, que os aconselhará sobre as práticas recomendadas, será um recurso adicional quando eles tiverem dúvidas e, ocasionalmente, aumentará a audiência dos iniciantes por meio de raids*.

*O que é raid? No final das transmissões, os criadores redirecionam o público da transmissão para o canal de outro criador. O Raiding fornece um aumento instantâneo do público e pode ajudar os streamers aspirantes a construir suas bases de fãs.

Novidades da campanha

VejaTambém

Neverness To Everness Trailer e Closed Beta

Neverness To Everness, o “GTA em estilo anime”, tem novos detalhes revelados

15 de maio de 2025
Hogwarts Legacy

Hogwarts Legacy já está em pré-venda para Nintendo Switch 2

14 de maio de 2025
Players de Gran Turismo 7 bombardeiam o game com avaliações negativas no Metacritic

Gran Turismo 7 recebe atualização 1.59 com novos carros, eventos e muito mais

14 de maio de 2025
Dagger Directive Data de Estreia Early Access

Dagger Directive, FPS moderno com um visual retrô, vai ser liberado no dia 03 de junho

14 de maio de 2025
PUBLICIDADE

Tornar-se um parceiro na Twitch também abre novas oportunidades de monetização e ferramentas de publicidade. Entre outros benefícios, a campanha oferecerá a esses novos Parceiros a oportunidade de ter seu primeiro stream patrocinado com o apoio do Santander.

A campanha terá 2 momentos principais:

  • The Starter Sessions: aconselhamento de carreira do veterano streamer Calango
  • The Starter Streams: o primeiro stream patrocinado pelo criador. The Starter Series Comemora o próximo nível.

“Graças aos esforços da Twitch para desenvolver formatos de conteúdo inovadores e ajudar a rentabilizar melhor o conteúdo dos criadores, a cultura de streaming no Brasil também está evoluindo e se tornando não apenas uma opção de entretenimento, mas uma carreira promissora. A Twitch está trabalhando diariamente para equipar streamers com as ferramentas necessárias para aumentar sua presença e desenvolver suas marcas individuais. Por meio da parceria com o Santander, vamos impulsionar quatro criadores, dando-lhes toda a estrutura de que precisam para ter sucesso no serviço”, afirma Phil Chaves, Diretor Comercial da Twitch.

“O programa de mentoria da Twitch está perfeitamente alinhado ao nosso objetivo de apoiar o empreendedorismo e a inovação. Além disso, queremos estar ao lado de quem fala a língua dos gamers e melhor se comunica com este público. Por isso acreditamos que a parceria com a Twitch representa um marco importante para nossa entrada no mundo dos esportes eletrônicos”, conta Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander Brasil.

A Twitch é a janela para as tendências de consumo de mídia do público mais procurado da atualidade, que nunca usa cabos, e rejeitam a mídia e a publicidade tradicionais. É o lugar onde os Millennials e a Geração Z se reúnem e encontram aqueles em quem confiam, incluindo influenciadores.

Tags: SantanderStreamerTwitch
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.