• The Game Times The Game Times
  • Geek Ninja Geek Ninja
  • PurePop PurePop
  • Jogos na Internet Jogos na Internet
  • Android Play Android Play
  • este site é desenvolvido e mantido por Code Soluções Code Soluções
The Game Times
No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos
The Game Times
Whatsapp
Home Outros Games

Twitch e Santander elevam a carreira de streamers iniciantes em The Starter Series

por Beatriz Chiessi
24 de junho de 2021
em Outros Games
Tempo de Leitura: 2 mins read
Publicar no TwitterPublicar no Whatsapp

Twitch, o serviço de entretenimento interativo ao vivo, anuncia a campanha The Starter Series, em parceria com o Banco Santander. Criado exclusivamente pelo Brand Partnerships Studio, equipe interna que capacita as marcas a criar projetos customizados para cada parceiro ou cliente, The Starter Series oferecerá mentoria e ferramentas exclusivas para elevar a carreira de novos streamers.

PUBLICIDADE

Alcançar o status de parceiro é o nível mais alto para um streamer da Twitch. E com a The Starter Series, o banco Santander conectará esses aspirantes a criadores com um mentor escolhido pela Twitch, Calango, que os aconselhará sobre as práticas recomendadas, será um recurso adicional quando eles tiverem dúvidas e, ocasionalmente, aumentará a audiência dos iniciantes por meio de raids*.

*O que é raid? No final das transmissões, os criadores redirecionam o público da transmissão para o canal de outro criador. O Raiding fornece um aumento instantâneo do público e pode ajudar os streamers aspirantes a construir suas bases de fãs.

Novidades da campanha

VejaTambém

PlayStation 5 Slim Edição Digital com desconto na Amazon e frete grátis!

PlayStation 5 Slim Edição Digital com desconto na Amazon e frete grátis!

30 de outubro de 2025
As melhores opções de inicialização do CS2 em 2024

Principais marketplaces para comprar e vender skins

30 de outubro de 2025
NBA THE RUN Anúncio

NBA THE RUN é anunciado para PC e consoles e promete “reviver” o lendário NBA Jam

30 de outubro de 2025
PlayStation anuncia Loulan: The Cursed Sand, novo RPG de ação inspirado na Rota da Seda

PlayStation anuncia Loulan: The Cursed Sand, novo RPG de ação inspirado na Rota da Seda

29 de outubro de 2025
PUBLICIDADE

Tornar-se um parceiro na Twitch também abre novas oportunidades de monetização e ferramentas de publicidade. Entre outros benefícios, a campanha oferecerá a esses novos Parceiros a oportunidade de ter seu primeiro stream patrocinado com o apoio do Santander.

A campanha terá 2 momentos principais:

  • The Starter Sessions: aconselhamento de carreira do veterano streamer Calango
  • The Starter Streams: o primeiro stream patrocinado pelo criador. The Starter Series Comemora o próximo nível.

“Graças aos esforços da Twitch para desenvolver formatos de conteúdo inovadores e ajudar a rentabilizar melhor o conteúdo dos criadores, a cultura de streaming no Brasil também está evoluindo e se tornando não apenas uma opção de entretenimento, mas uma carreira promissora. A Twitch está trabalhando diariamente para equipar streamers com as ferramentas necessárias para aumentar sua presença e desenvolver suas marcas individuais. Por meio da parceria com o Santander, vamos impulsionar quatro criadores, dando-lhes toda a estrutura de que precisam para ter sucesso no serviço”, afirma Phil Chaves, Diretor Comercial da Twitch.

“O programa de mentoria da Twitch está perfeitamente alinhado ao nosso objetivo de apoiar o empreendedorismo e a inovação. Além disso, queremos estar ao lado de quem fala a língua dos gamers e melhor se comunica com este público. Por isso acreditamos que a parceria com a Twitch representa um marco importante para nossa entrada no mundo dos esportes eletrônicos”, conta Igor Puga, diretor de Marketing e Marca do Santander Brasil.

A Twitch é a janela para as tendências de consumo de mídia do público mais procurado da atualidade, que nunca usa cabos, e rejeitam a mídia e a publicidade tradicionais. É o lugar onde os Millennials e a Geração Z se reúnem e encontram aqueles em quem confiam, incluindo influenciadores.

Tags: SantanderStreamerTwitch
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

PUBLICIDADE

Nosso canal no Youtube

Nosso canal do Youtube
  • Home
  • Todos os Jogos
  • Nicks para Free Fire – Melhores Nomes 2022
  • Política de privacidade
  • Faça parte do The Game Times
  • Contato

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

No Result
View All Result
  • Consoles
    • Playstation 5
    • Xbox Series
    • Nintendo Switch
  • PC
  • Free Fire
  • League of Legends
  • Valorant
  • Fortnite
  • CS:GO
  • Campeonatos
    • CBLOL 2023: Tabela de Classificação e Data dos Jogos – 1º Split
  • Todos os Jogos

© 2024 Desenvolvido e mantido por Code Soluções

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.