Siga nossas redes sociais

Fortnite

Tyler Ninja recebe milhões de acordo com Mixer

Publicado

em

Por

Não é novidade que o streamer Tyler “Ninja” Blevins deu adeus ao Twitch ano passado. Isso tudo devido um acordo firmado com a plataforma Mixer da Microsoft.

Já se imaginava o valor alto do contrato, mas um relatório da CNN indicou dados mais concretos relacionados aos valores.

Tyler Ninja teria recebido entre U$20 e U$ 30 milhões!

O dado foi divulgado pelo CEO da Ader, agência de talentos que trabalha com Blevins. No entanto, tanto o streamer quanto a Microsoft se recusaram a informar o valor exato da transação.

Mas, esse valor elevado deve ser colocado em consideração se analisarmos o contexto do negócio. No Twitch, o streamer possuia mais de 14 milhões de seguidores isso gerou um faturamento de U$ 10 milhões em 2018.

É claro que ele não foi o único a realizar esse tipo de contrato. Na verdade, existe uma tendência em muitas plataformas para que isso ocorra. A agência de talentos Evolved relatam que existem várias propostas em andamentos.

Ainda de acordo com a matéria da CNN, vários ex-funcionários do Twitch afirmam que a principal razão para que os stramers larguem as plataformas é o alto valor oferecido pelos concorrentes como o Mixer ou YouTube Gamming.

Por outro lado, os argumentam que essa não é realmente a motivação. Os pontos mais citados foram as políticas da plataforma, que teoricamente eram aplicadas de forma desigual. Além disso, a falta de meios para lidar com ofensas e assédio também foi uma das justificativas

Redatora e produtora de conteúdo para Web, perdidamente apaixonada pelo mundo dos Games, Animes e Cosplay

Trending

X