Siga nossas redes sociais

Outros Games

Ubisoft anuncia Mighty and Magic: Chess Royale, jogo que mistura os “gêneros do momento”

Publicado

em

Se fôssemos criar uma lista com os gêneros que estão “na moda” no mundo dos games, é muito provável que os termos “Auto Chess” e “Battle Royale” acabem sendo colocados nas primeiras posições. Esses dois gêneros têm movimentado a comunidade gamer de uma forma surreal.

Sabendo disso, a Ubisoft resolveu fazer uma mescla desses dois tipos de game a fim de criar um novo jogo para a icônica franquia Mighty and Magic. Isso mesmo: Mighty and Magic: Chess Royale, como o nome sugere, será uma mistura entre os dois “gêneros do momento”, vamos saber mais sobre o projeto?

Mighty and Magic: Chess Royale

Acompanhado de um trailer bem interessante (que você poderá conferir abaixo), o anúncio feito pela Ubisoft deu alguns detalhes sobre o game. A princípio, teremos um grande tabuleiro (típico dos jogos do gênero Auto Chess) no qual 100 participantes irão se enfrentar… até que apenas um player desponte com o vencedor (o formato básico de um jogo do tipo Battle Royale). Dê uma olhada nessa ideia…

O jogo trará muitos personagens da franquia Mighty and Magic e promete ser marcado por conflitos tão estratégicos quanto emocionantes.

Conforme pontua a Ubisoft, a premissa do game será: “perca rápido, vença rápido”. Isto é, as partidas serão bastante dinâmicas e durarão, em média, 10 minutos.

Enfim, Mighty and Magic: Chess Royale será disponibilizado no dia 30 de janeiro para mobile e PC. No caso dos dispositivos móveis, o pré-registro já pode ser feito nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS. Não deixe de conferir! Até mais…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X