Siga nossas redes sociais

Outros Games

Ubisoft apresenta seu mais novo serviço, o Ubisoft Connect

Publicado

em

Ontem, 21 de outubro, a Ubisoft usou o Twitter para anunciar um novo serviço chamado Ubisoft Connect, cuja estreia foi marcada para o dia 29 de outubro. Apesar de ter sido apresentado como uma grande novidade, a princípio, o serviço será uma combinação dos serviços Uplay e Ubisoft Club.

De todo modo, a empresa francesa prometeu que fará uso do serviço para simplificar e melhorar as relações com os players. Por isso, creio que seja uma boa ideia a gente se aprofundar nos detalhes… vamos lá?

Ubisoft Connect

Bem, conforme eu destaquei, a partir do dia 29 de outubro, os fãs da Ubisoft poderão acessar o novo serviço da empresa francesa, que funcionará como uma combinação entre a Uplay e o Ubisoft Club. Apesar de essa explicação não animar muito, as declarações sugerem que boas novidades chegarão por meio desse “novo canal”.

Pelo menos, isso é o que diz a própria Ubi: “Ubisoft Connect é um ambiente de serviços para jogadores, para todos os jogos Ubisoft em todas as plataformas. É uma união e melhoria do Ubisoft Club, o nosso programa de fidelização, e da Uplay, a nossa aplicação para PC, em todas as plataformas. Tem como objetivo fornecer o melhor ambiente para todos os jogadores desfrutarem dos seus jogos e ligarem-se uns com os outros, independentemente do dispositivo”.

Ubisoft Connect

De acordo com os detalhes apresentados em um FAQ criado para retirar as dúvidas acerca da novidade, o serviço poderá ser acessado por meio de qualquer dispositivo, desde que o player tenha uma conta da Ubisoft.

Além de centralizar todos os aspectos inerentes aos dois serviços que foram combinados, o Ubisoft Connect também funcionará como uma central na qual os players poderão verificar seus progressos, analisar estatísticas, receber dicas e, melhor ainda, coletar recompensas por suas performances “in-game”.

Resumindo, assim como fez a EA há algumas semanas, ao lançar o EA Play, a Ubisoft tratou de simplificar o seu ecossistema de jogos, criando uma figura única e muito mais acessível para todos os jogadores. Resta agora saber se o serviço vai dar boas recompensas e passará a oferecer experiências diferenciadas no futuro. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X