Siga nossas redes sociais

Outros Games

Ubisoft dá detalhes sobre os diferenciais dos seus games “next-gen”

Publicado

em

Nos últimos meses, a Ubisoft vem criando enorme expectativa em relação aos seus próximos games. Sim, Assassin’s Creed Valhalla e Watch Dogs: Legion “encabeçam” uma lista com aventuras que prometem muito.

E foi para acompanhar o hype (e aumentá-lo ainda mais) que a empresa francesa resolveu dar maiores detalhes sobre as funcionalidades e diferenciais que os seus games apresentarão na próxima geração… vamos conferir?

A Ubisoft na próxima geração

Foi por meio de um post liberado em seu blog oficial que a Ubisoft resolveu dar detalhes sobre seus próximos jogos e a forma como eles irão se comportar nos consoles da próxima geração.

Nesse caso, o primeiro ponto de destaque foi a confirmação de que os jogos Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Far Cry 6, Riders Republic, Just Dance 2021, Rainbow Six Siege e For Honor receberão atualizações gratuitas para o PS5 e o Xbox Series X | S.

Watch Dogs: Legion

Desse modo, os players poderão aproveitar as aventura em plataformas de gerações diferentes e colher os benefícios do upgrade, se quiserem. Cabe destacar que os jogos físicos até ganharão uma atualização, mas será necessário ter um console com leitor de disco.

Outro destaque importante foi a menção a certas tecnologias, como o Ray Tracing, que estará disponível no game Watch Dogs: Legion, por exemplo, e promete elevar a performance a outro patamar. No mais, todos os jogos citados acima irão rodar na resolução 4K, a 60 FPS, com diferentes níveis de performance, no que tange à velocidade de carregamento.

Resumindo, a publicação da Ubi deixa claro que seus games “next-gen” estão sendo preparados para extrair o potencial máximo do Xbox Series X | S e do PS5. Portanto, o que nos resta agora é aguardar pelo lançamento das máquinas da próxima geração, a fim de verificar como essas promessas serão cumpridas, na prática. Temos que ficar de olho. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X