Siga nossas redes sociais

Outros Games

Ubisoft Forward: confira os destaques da transmissão

Publicado

em

Ontem, 10 de setembro, às 16h (horário de Brasília), a Ubisoft promoveu mais um episódio da sua série de transmissões online, ou seja, a Ubisoft Forward. Antes da live, alguns vazamentos acabaram estragando uma das surpresas, mas, no fim de tudo, tivemos belas novidades.

Obviamente, como nem todos puderam acompanhar, tratei de criar este post para lhe deixar por dentro de tudo aquilo que foi apresentado no evento. Então, se você é fã da Ubi, sugiro que não deixe de conferir… vamos começar?

Immortals Fenyx Rising

Quem estava aguardando pelo promissor Gods & Monsters sabe muito bem que a Ubisoft resolveu mudar o título do game para Immortals Fenyx Rising. Logo, o novo vídeo, que apresentou o gameplay da aventura, funcionou como uma espécie de estreia, já com o novo nome. E mais, as imagens revelaram muitas semelhanças com o lendário The Legend of Zelda Breath of the Wild. Confira…

Prince of Persia: The Sands of Time Remake

Como eu destaquei, alguns vazamentos chegaram a estragar uma das surpresas do Ubisoft Forward. E foi exatamente a informação sobre a existência de um Prince of Persia: The Sands of Time Remake que foi liberada antes da hora, pela própria Ubi (acidentalmente). O game original foi lançado em 2003 e fez muito sucesso no PS2. Por isso, o hype em relação a esse remake é mais que justificado.

Nova temporada de Rainbow Six Siege

Como não poderia deixar de ser, o poderoso Rainbow Six Siege também ganhou novidades. Nesse caso, trata-se da estreia de uma nova temporada, chamada Operation Shadow Legacy. O novo conteúdo foi disponibilizado ontem mesmo e chamou a atenção por introduzir o icônico Sam Fisher, de Splinter Cell, como um dos operadores do game (o codinome do personagem é zero). Dê uma olhada…

Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition

O anúncio de Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition, uma versão aprimorada do clássico game de 2010, também já havia sido “antecipado” por alguns rumores. Desde então, os fãs passaram a aguardar pela confirmação oficial da Ubi, que se deu no Ubisoft Forward. Essa nova versão será totalmente remasterizada, mas promete oferecer o mesmo nível de diversão do jogo original.

Watch Dogs Legion

Sendo um dos títulos mais aguardados da Ubi para os próximos meses, Watch Dogs Legion também brilhou. Durante o evento, o game recebeu um novo trailer, no qual as mecânicas de recrutamento de personagens foram apresentadas em detalhes. E a grande surpresa foi a revelação de que Aiden Pearce, protagonista do primeiro Watch Dogs, será um dos personagens recrutáveis (graças a um DLC pago).

Riders Republic

Fechando o Ubisoft Forward, tivemos a revelação de um novo game, chamado Riders Republic. Produto dos mesmos criadores do excelente Steep, o jogo será um MMO dedicado a esportes radicais. A princípio, podemos dizer que o gameplay será bastante competitivo e dará muitas opções para os players, em relação à quantidade de modalidades esportivas. Sem dúvidas, um projeto para ficarmos de olho…

Ubisoft Forward: o Balanço Final

Como pôde perceber, o Ubisoft Forward foi um evento cheio de grandes anúncios. Sim, as ausências de Assassin’s Creed Valhalla e Skull & Bones foram sentidas, já que muitos aguardavam por novidades acerca desses títulos. Ainda assim, o evento conseguiu criar certo hype com a promessa do retorno de grandes clássicos e a apresentação de projetos promissores. Em suma, vale a pena continuar acompanhando as movimentações da Ubisoft. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending