Siga nossas redes sociais

Publicado

em

Em 2018, quando NieR: Automata já havia conquistado uma legião de seguidores e deixado todos intrigados com a sua complexidade, Yoko Taro, diretor do game, revelou que ainda restava um segredo a ser descoberto na aventura. E isso, claro, motivou algumas pessoas a iniciarem as suas buscas.

Daí, neste início de 2021, quase quatro anos após o lançamento do título, o modder Lance McDonald finalmente descobriu o famigerado segredo e tudo foi confirmado nas redes sociais, pelos próprios responsáveis pelo game… vamos entender melhor essa história?

O último segredo de NieR: Automata

NieR: Automata

Quem já jogou o incrível NieR: Automata sabe muito bem que o título é extremamente bem construído e possui uma complexidade acima da média. Não à toa, com algumas ações específicas, o desfecho da história pode ser alterado de uma forma drástica.

E foi justamente um desses “macetes” que foi descoberto por Lance McDonald. Segundo o modder, o último segredo do game foi descoberto após a realização de um processo de engenharia reversa, que resultou na descoberta de um código secreto que leva os players até o último final, logo após o primeiro chefão do jogo. Confira o vídeo acima (cuidado com os spoilers).

Após a história ter ganhado força nas redes sociais, o perfil oficial do game, no Twitter, confirmou que esse era realmente o último segredo do título, ou seja, aquele que Yoko Taro havia mencionado em 2018.

Enfim, a descoberta apenas prova, mais uma vez, que Nier: Automata é um dos melhores e mais geniais jogos já criados. Então, se você ainda não experimentou, sugiro que embarque nessa aventura. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending