Siga nossas redes sociais

Outros Games

Updates de Call of Duty: Warzone e Cold War trazem diversas novidades

Publicado

em

Se você curte os eletrizantes Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Black Ops Cold War, é bom saber que a Treyarch e a Raven Software resolveram deixar as coisas um pouco mais movimentadas e liberaram updates para esses jogos nos últimos dias.

E sim, os novos pacotes de conteúdo prometem garantir algumas boas horas de diversão, com direito a novos modos de jogo, melhorias, playlists e muito mais… vamos conferir os detalhes dessas atualizações?

Novidades para Call of Duty: Warzone

Começando pelo famigerado Warzone, os destaques vão para a introdução de dois novos modos de jogo destinados aos trios (Dinheiro de Matador e Mini Royale). Além disso, o modo “Esquadrão de Ressurgência” foi mantido e dará continuidade às atividades da terceira temporada do título.

Vale destacar também que o evento “Heróis de Ação dos Anos 80”, com a presença dos personagens Rambo e John McClane, foi encerrado, assim como os modos de jogo “Plunder” e “Power Grab”.

Outros destaques do update incluem a chegada de novas armas, ajustes para armamentos já existentes, novas playlists e uma grande quantidade de bugs eliminados. Em suma, os players do Battle Royale terão muita coisa para fazer nos próximos dias…

Novidades para Call of Duty: Black Ops Cold War

No que diz respeito ao excelente Cold War, a atualização introduziu três novos modos de jogo “Moshpit de Heróis de Ação”, “Jogo de Armas: Projeto de Munição” e “Novo Torneio de Atirador”. Para completar, o modo “Eliminação em Equipe” recebeu algumas mudanças.

O novo update de Call of Duty: Black Ops Cold War também alterou diversos aspectos da jogatina, melhorou em questões relacionadas à performance e adicionou uma boa quantidade de playlists.

E é isso! Se você curte os “jogos atuais” da franquia Call of Duty, ambas as opções estão recheadas de novidades e prontas para garantir tiroteios online de alto nível. Portanto, não deixe de aproveitar. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending