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Valorant: Atualização 3.04 traz correções no Omen, ajustes na Viper e mais

por Beatriz Chiessi
24 de agosto de 2021
em Valorant
Tempo de Leitura: 4 mins read
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A Riot Games anunciou nesta terça-feira (24) as notas da atualização 3.04 de Valorant.

Em destaque temos a correção de um bug no Manto Sombrio do Omen, aprimoramento nas estatísticas de desempenho e ajustes em bugs na Viper, no KAY/O.

O intuito da desenvolvedora é realizar ajustes na tecnologia de mecânica de jogo e melhorias nos recursos dos Esports.

Confira abaixo:

Atualizações dos agentes

Omen

  • Foi corrigido um problema que fazia o Manto Sombrio do Omen se deslocar de maneira involuntária.
  • O bug do Manto Sombrio fazia a habilidade ficar um pouco para fora de onde a mira indicava que o efeito ficaria. Algumas pessoas até conseguiam notar uma mudança no comportamento da fumaça na hora de se deslocar e fixar no mapa, mas agora ela voltará a ficar parada onde a mira indicar.

Atualizações na tecnologia de mecânica de jogo

  • Foi adicionado limitações aos comandos de uso/interação atrelados à roda do mouse. Essas limitações interpretarão uma girada rápida na roda do mouse como um único comando, o que evitará que você se conecte/desconecte das tirolesas instantaneamente.
  • Aprimorado os gráficos e as estatísticas de desempenho (Configurações > Vídeo > Estatísticas).
  • Adicionado as seguintes estatísticas: Análises de perda de pacotes (monitoramento separado para entrada, saída e contagem de pacotes).
    Uso de dados de upload e tamanho médio dos pacotes.
    Taxa de pacotes enviados/recebidos.
    Memória usada/disponível.
    Agora, algumas estatísticas que apresentam mais irregularidades (e que não têm valores instantâneos tão relevantes) serão representadas por uma média variável.
    Adicionado suporte de exibição de valores médios e máximos para algumas estatísticas.
    Reduzimos o custo de desempenho de monitoramento e exibição dessas estatísticas.

Recursos de Esports

  • Agora, a ordem dos jogadores nos saguões personalizados permanecerá igual para os espectadores nas telas de Seleção de Agentes e nas partidas em si.
  • Agora, os Intervalos Táticos serão exibidos com a cor correspondente à equipe que pediu o intervalo (Verde-azulado para Defensores e Vermelho para Atacantes).
  • Agora, os espectadores conseguirão ver corretamente os utilitários equipados do Cypher na mão do Agente.
  • O ponto branco que aparece em cima da cabeça dos jogadores na visão em terceira pessoa não será mais exibido para os espectadores.
  • Agora, a ult da Viper será exibida no minimapa dos espectadores corretamente.
  • Os espectadores não verão mais um clarão rápido ao mudarem da tela de um jogador para outro ou ao mudarem a tela para outro jogador após seguirem a trajetória de um projétil.
  • Não será mais possível interagir com a loja durante os intervalos para evitar os sumiços misteriosos de armas que estavam acontecendo antes.
  • Agora, os espectadores que estiverem com a HUD mínima ativada seguirão corretamente as configurações de ativação/desativação do minimapa ao acompanharem outro espectador.
  • Os nomes dos jogadores não permanecerão mais na tela dos espectadores que estiverem seguindo as trajetórias dos projéteis.

Qualidade de vida

  • Melhoria no modelo de exibição.
  • Melhoria na forma como alguns itens aparecem na loja, assim você poderá ver a prévia das armas em toda sua glória! Será possível ver direito todas as partes e efeitos das armas.

Atualizações Sociais

  • Corrigido um bug que, em alguns casos, continuava exibindo convites enviados por jogadores mesmo depois de serem rejeitados.
  • Corrigido um bug que não impedia o teste de loopback de funcionar. Agora será possível testar as configurações de voz sem problemas.

Correção de bugs

Agentes

  • Corrigido um bug que removia o efeito de visão turva quando você morria dentro das fumaças.
  • Corrigido um bug em que o combustível da Viper continuava sendo consumido depois que a fumaça acabava quando ela era suprimida depois de ativar Cortina Tóxica ou Nuvem Venenosa.
  • Agora, KAY/O não equipará mais habilidades que não têm carga caso tenham sido equipadas e usadas logo após a ativação de ANULAR/cmd.
  • Não será mais possível colocar outras habilidades junto ao projétil da Jaula Cibernética do Cypher enquanto ele estiver no ar.
  • Corrigido um bug que não exibia os temporizadores de efeitos positivos/negativos para os espectadores.
  • Corrigido um bug que fazia a interface de habilidades mostrar a você efeitos visuais de supressão caso um aliado que você assistiu no final da rodada anterior fosse suprimido.

Tecnologia de mecânica de jogo

  • Corrigido um problema que fazia os Atacantes vencerem caso todos os jogadores vivos morressem simultaneamente antes da Spike ser plantada (ex.: pelo efeito de Estraga-prazeres da mesma Raze).
  • Agora, os Defensores serão os vencedores nesses casos raros, já que, de um jeito ou de outro, conseguiram evitar que os Atacantes plantassem a Spike. Isso não ocorrerá se alguma das equipes conseguir sobreviver por mais tempo que a outra — nesse caso, a vitória será dada à equipe que ficou mais tempo viva.
  • Corrigido um problema que desativava os rastreadores de bala de todo mundo, inclusive os seus, caso você optasse por desativar a opção “Exibir rastreadores de balas”. Agora, ao desativar esse recurso, apenas os seus rastreadores desaparecerão, e os rastreadores dos inimigos/aliados continuarão visíveis.
  • Corrigido um problema que não salvava algumas configurações corretamente. Isso afetava os gráficos e as estatísticas de desempenho, bem como algumas configurações do Estande de Tiro.

Informações retiradas do blog oficial do Valorant.

Tags: Riot GamesUpdatesValorant Atualização
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

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