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Home Valorant

Valorant: Atualização 5.03 traz nerfs para Jett, Chamber e Neon

por Beatriz Chiessi
9 de agosto de 2022
em Valorant
Tempo de Leitura: 3 mins read
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A Riot divulgou nesta terça-feira (9) através de seu blog oficial, todas as mudanças que ocorrerão na atualização 5.03 do Valorant.

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Os agentes Jett, Chamber e Neon terão nerfs e um novo update de motor gráfico para a Unreal Engine 4.26 será lançado.

Mudanças nos agentes

Confira abaixo todas as mudanças realizadas nos agentes do FPS:

Chamber

  • Rendezvous (E): Tempo básico de Recarga aumentado: 20s >>> 30s
    Tempo de Recarga para recolher aumentado: 20s >>> 30s
    Recarga definida para 45s quando a âncora de Rendezvous é destruída
    Tamanho do diâmetro do “círculo” de ativação de Rendezvous reduzido: 21m >>> 15m.
    O objetivo da Rendezvous do Chamber era ser forte para dominar o espaço, mas o raio grande fazia com que o Agente tomasse o espaço de forma mais agressiva do que gostaríamos. Essa mudança fará com que Chamber precise se esforçar mais para acessar áreas fora do ângulo.Esperamos que uma punição mais severa para âncoras destruídas da Rendezvous e a redução no raio da habilidade façam com que os fãs de Chamber sejam mais cautelosos. Essa mudança também deixa o contra-ataque de objetos destrutíveis de Chamber mais alinhado com o comportamento de outros objetos destrutíveis no jogo.
  • Marca Registrada (C): Duração de Lentidão reduzida: 9,5s >>> 6s.
  • Tour de Force (X): Pontos de Ultimate necessários aumentados: 7 >>> 8
    Duração de Lentidão reduzida: 9,5s >>> 6s.
    Multiplicador de acerto nas pernas reduzido: 1,0 >>> 0,85.
  • Caçador de Cabeças (Q): Custo de Bala aumentado: 100 >>> 150.
    É importante que Caçador de Cabeças seja uma arma auxiliar poderosa para o Chamber, mas o custo atual torna as decisões econômicas do Chamber mais fáceis que as de outros Agentes.Isso deve impactar de forma mais evidente as decisões do Chamber em rodadas com pistolas e econômicas. A mudança de pontos de Ultimate para Tour de Force também teve esse objetivo.

Neon

  • Sobrecarga: Dano por disparo reduzido: 22 >>> 18
    Zona letal aumentada: 15m >>> 20m
    Multiplicador de acerto nas pernas reduzido: 1,0 >>> 0,85.
    Multiplicador de acerto na cabeça aumentado: 1 >>> 3.

Jett

  • Tormenta de Aço (X): Multiplicador de acerto nas pernas reduzido: 1,0 >>> 0,85.

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Mudanças na mecânica de jogo

  • Corrigido um erro que deixava alguns elementos de HUD de Reyna/Killjoy visíveis após ocultar interface de usuário.
  • Corrigido um erro que tornava a animação de desarmar inconsistente ao tocar no orbe várias vezes seguidas.
  • Mudança nas configurações de opacidade de retícula no jogo faz a prévia de retícula tremular.
  • Anúncios na IU da Spike exibidos incorretamente.

Como os jogadores profissionais e das ranqueadas dominaram o Chamber, suas vantagens começaram a ofuscar suas desvantagens, e o contra-ataque à Rendezvous e ao seu arsenal não está tão eficaz quanto a Riot gostaria.

A força geral do Chamber também vem parecendo desproporcional, então foi reduzido o poder total de seu kit para mantê-lo competitivo com o restante do elenco.

Tags: JettNeonnerf chamber
Beatriz Chiessi

Beatriz Chiessi

Jornalista do The Game Times, Beatriz Chiessi é formada em Gestão Empresarial e possui MBA em Jornalismo Digital. Especialista na produção de conteúdo há 5 anos. É apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli e astronauta do Astroneer.

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