Siga nossas redes sociais

Valorant

Valorant: Confira todas as novidades da atualização 1.09!

Publicado

em

Por

A Riot Games anunciou nesta terça-feira (29) a atualização 1.09 de Valorant! E uma das novidades é a modificação em cinco agentes do jogo: o Viper, o Bristome, a Reyna, o Omen e a Jett. Você também poderá contar com:

  • Nerfs na Operator
  • Ajustes na precisão de todas as armas
  • Análise de Riot IDs

Confira abaixo todos os detalhes!

Atualizações dos agentes

Omen

omen

Paranoia
Foi atualizado os efeitos visuais do projétil para representarem melhor sua caixa de colisão (principalmente quando estiver vindo em direção ao seu Ponto de Vista)

Jett

Jett

Blade Storm (Burst Fire)

  • Aumento no tempo de intervalo entre rajadas: 0,33 s >>> 0,45 s
  • Agora, as adagas lançadas por meio de rajadas terão uma queda de dano que começa em 12 m e cai continuamente (alcançando 35 de dano) ao chegar ao limite
  • Redução do multiplicador de Headshot das rajadas: 3x >>> 2x

Viper

Viper

Combustível

  • Viper iniciará as rodadas com 100 de combustível (anteriormente, esse valor era 50)

Veneno de Cobra

  • Agora, o efeito negativo de vulnerabilidade aplicado por Veneno de Cobra perdurará por 2 s (após o alvo sair da área de ação do ácido)

Poço Peçonhento

  • Velocidade de movimento dobrada durante a conjuração
  • Agora, Viper reequipa sua arma rapidamente após a conjuração; o tempo de necessário para reequipar varia de arma para arma – mas, no geral, seu tempo sem poder usar armas será reduzido para 0,4 s

Reyna

Reyna

Imperatriz

Bônus da cadência de tiro reduzido: >>> 15%

Brimstone

Brimstone

Sinalizador Estimulante

  • Bônus da cadência de tiro aumentado: 10% >>> 15%

Atualizações de armas

Operator

  • Preço aumentado: 4.500 >>> 5.000
  • Velocidade de Movimento ao usar a mira reduzida: 76% >>> 72%
  • Zona morta da arma ajustada: se tornava imprecisa ao atingir 30% de Velocidade de Movimento >>> se torna imprecisa ao atingir 15% (torna-se imprecisa mais rápido; torna-se exata mais lentamente quando o jogador para de se mover)
  • Taxa de disparo reduzida: 0,75 >>> 0,6
  • Tempo de equipagem instantânea ajustado: 0,3 >>> 0,5 (a animação de equipagem instantânea acontece logo depois que o jogador clica para pegar um orbe, desarmar/plantar a Spike, usar Erupção das Brumas da Jett e Bola Curva do Phoenix)
  • Dano reduzido à área da perna: 127 >>> 120

Todas as armas

  • Imprecisão ao aterrissar após um pulo alterada: Gradual >>> Binária
  • Duração da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentada: 0,2 >>> 0,225
  • Valor da imprecisão ao aterrissar após um pulo aumentado: 5,0 >>> 7,0 (imprecisão maior por mais tempo após a aterrissagem)

Atualizações do competitivo

  • Durante esta atualização, as chances de acabar em uma fila de mais de uma hora devem ser visivelmente reduzidas
  • Isso já é um fenômeno bem raro, mas pode acontecer com mais frequência com jogadores de ranques mais altos (principalmente se estiverem em equipes predefinidas). Foi realizado alguns ajustes nos bastidores para manter as partidas encontradas após uma longa espera na fila mais balanceadas e justas.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Valorant

Valorant: Equipe feminina é anunciada no Cloud9

Publicado

em

Por

A Cloud9 anunciou neste domingo (25) a contratação de uma equipe feminina de Valorant e a apresentação veio acompanhada com a tag MAJKL VALORANT nas redes sociais.

As integrantes da equipe intitulada “Cloud9 White”, são: alexis, Annie, Jazzyk1ns, Katsumi e meL. E segundo a organização, “nosso elenco de Valorant existente competirá como Cloud9 Blue”.

Anteriormente as competidoras já haviam vencido a FTW Summer Showdown, torneio que fez aprte da Série Ignição.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Valorant

First Strike: Confira os novos classificados que garantiram uma vaga no closed

Publicado

em

Por

Neste domingo (25) finalizou a segunda seletiva aberta do First Strike e mais 8 equipes foram classificadas para a próxima etapa.

Confira abaixo todas equipes:

  • CONCENTRA SOVA
  • novidades em breve
  • Hazmat Gaming
  • Vikings Team
  • HIGHPOWER
  • eRa Eternity
  • Falkol Esports
  • B4 eSports

Novas equipes se preparam para o evento principal do First Strike!

First Strike

8 equipes já foram classificadas anteriormente no closed qualify, na primeira seletiva aberta no domingo passado (18), que foram: Gamelanders, Dynasty, Fusion Fraggers, Delirawowzk, Galaxy Carrots, Havan Liberty, RED Canids e Golden Vulpes.

Agora restam apenas 16 vagas na próxima etapa do First Strike para os dois últimos qualificatórios. O terceiro começa no dia 31 de outubro e o quarto, no dia 7 de novembro.

A seletiva fechada será disputada entre os dias 14 e 15 de novembro. Esta será a última etapa antes do evento principal do First Strike, que terá 8 times pelo título regional.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Valorant

TIM Live patrocina a equipe de Valorant, nova line-up da paiNGaming

Publicado

em

Por

A TIM Live – ultra banda larga fixa da TIM –, que fechou em agosto a renovação da parceria de sucesso com a paiN Gaming para as line-ups de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, anuncia agora o patrocínio também a mais nova equipe do maior clube de esportes eletrônicos da América Latina, que vai disputar campeonatos de Valorant.

A equipe da paiN Gaming será composta por Murillo “Murizzz” Tuchtenhagen, Pedro “Ole” Oliveira Orlandini, André Rafael “Txozin” Saidel, Vitor Hugo “Kon4n” de Souza e Matheus Lima Brito, o “Matheuzinho”. Essa nova line-up será dirigida por Carlos Alessandro “CeV” Picinato.

Valorant é o novo jogo FPS da Riot Games, a mesma desenvolvedora do League of Legends (LoL). Conhecido inicialmente como “Project A”, o game é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch.

Tim Live x paiNGaming

Valorant

O título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar uma bomba ou defender um território. Os times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado na décima segunda rodada. Vence a equipe que fizer 13 pontos primeiro, e os jogos têm até 24 rounds.

“Os jogos online vêm se popularizando cada vez mais como modalidade esportiva, ainda mais agora, durante o distanciamento social. Há uma demanda bem maior por uma conexão estável e de qualidade tanto para jogadores quanto para a torcida que assiste às competições. A TIM Live entra nessa arena garantindo que a internet seja ultrarrápida, estável e de baixa latência, assegurando a qualidade das partidas e as condições para que o time da paiN Gaming possa treinar e jogar com o máximo do seu potencial”, explica Denis Ferreira, Diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil.

“Nossas expectativas para o primeiro campeonato oficial estão altas. Estamos treinando desde o lançamento do Beta no NA e podemos ver uma constante evolução. O ritmo de treino está alto e esperamos continuar trazendo ótimos resultados”, conta o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

Com tecnologia de fibra ótica, a TIM Live oferece franquias de internet perfeitas para os gamers, com destaque para sua oferta de assine 200M e navegue com 400M por 12 meses, incluindo no pacote serviços de streaming como os canais Fox, Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke, além de jogos com o TIM Games.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Trending

X