Siga nossas redes sociais

Valorant

Seis agentes vão ser lançados por ano em Valorant, explica a produtora executiva em vídeo sobre o futuro game.

Publicado

em

Foi publicado um vídeo no twitter na conta do VALORANT Brasil, onde a produtora executiva do jogo Anna Donlan, explicou como vai funcionar o sistema de temporadas no mais novo FPS da Riot Games e entre outras novidades.

Anna começa o vídeo de forma receptiva comentando que está sendo uma loucura gerenciar um jogo em casa, longe da equipe, do escritório e de todas as coisas do trabalho. Ela pontua que a opinião da comunidade é muito importante e que o jogo nunca vai estar realmente pronto, por que sempre estão atrás de melhorias na experiência dos jogadores.

Como vão funcionar as temporadas?

Anna Donlan explicou, que o motivo de não se chamar temporada é que confundiria os jogadores ao que de fato eles estão se referindo. Já que a mesma diz que isso pode ter vários significados, como: O começo de uma temporada de filas ranqueadas, de torneios, etc.

O nome adotado foi episódio e vai consistir em uma divisão por episódios e atos. Todo ano vão ter dois episódios, que irão durar seis meses cada, e, dentro desses episódios vão haver três atos, com a duração de dois meses cada.

Quando vão ser lançados novos agentes?

Em toda virada de ato, um agente vai ser lançado. Isso totaliza seis agentes por ano. A produtora disse que esse é um número bom, mas que é bastante maleável de acordo com o feedback dos jogadores, que irão ditar se é o suficiente ou se está pouco.

E a história do jogo?

Anna começa falando que muitos dos jogadores não dão a mínima para história do jogo. Entretanto, tem muitos que estão bastante curiosos sobre alguns elementos que estão presentes no jogo. O segundo episódio vai ter varias novidades, tanto quanto na jogabilidade tanto quanto a história. Ela diz:

”… Alguns pensam: ‘História? Quem liga para isso’, Mas outros pensam: ‘Por que existe uma ilha gigante flutuando no céu? E o que são todas essas caixas brilhantes?’ Desenvolveremos a história ao longo do ano, com muitas novidades no episódio dois. Alguns de vocês já estão desvendando coisas, o que é bem legal de se ver…”

Confira o vídeo abaixo:

O último tópico abordado por Anna foi sobre a reclamação que os jogadores tem sobre a comunidade. Ela disse que a equipe está lidando bem com o banimento de cheaters, porém com comportamentos tóxicos não é bem assim.

Também pontua que para manter uma comunidade mais saudável, é necessário que tais comportamentos inadequados sejam denunciados. Isso ajuda bastante para coleta de dados da equipe. Ela comenta que fez uma promessa e está decidida em cumpri-la.

“… Fiz uma promessa séria no lançamento, e vou cumpri-la. Fiz uma equipe só para isso, veremos os resultados nos próximos meses, mas toda ajuda é sempre bem-vinda. Como em qualquer sistema, precisamos de dados para melhorarmos tudo, então façam denúncias para deixarmos nosso sistema ainda melhor.”

Essas foram algumas das novidades que foram reveladas no vídeo. É sempre importante denunciar comportamentos abusivos na internet e aparentemente a equipe do Valorant se preocupa e se mostrou proativa em querer tornar a comunidade melhor.

A Riot Games publicou anteriormente uma animação que introduziu o primeiro ato do jogo, onde há um duelo entre Phoenix e Jett. Os acontecimentos da animação podem refletir muito no que vem por aí no desenrolar da trama do jogo.

VALORANT foi lançado no dia 2 de junho e está ao longo de seu primeiro ato ao qual se deu o nome de: IGNIÇÃO.

Me chamo Erik, mais conhecido nos games como ”Sapo Guru”. Tenho 17 anos, sou um amante de games e filmes, pretendo ser roteirista e adoro feedar no LoL!

Trending