Siga nossas redes sociais

Valorant

Valorant recebe ajustes no sistema de mira e no sistema competitivo

Publicado

em

Nesta semana, a Riot Games resolveu promover algumas mudanças no famigerado Valorant. A atualização 2.02 tratou de focar na resolução de um problema no sistema de mira e promoveu alguns ajustes no sistema competitivo do jogo.

Dessa vez, não tivemos muitas novidades, no que tange a novos pacotes de conteúdo, mas as alterações prometem impactar a experiência de forma significativa… vamos conferir os detalhes?

Valorant: update 2.02

Valorant: update 2.02

De acordo com as informações liberadas pela Riot, o ponto que mais recebeu atenção nessa atualização foi a questão da mira. Se você curte o jogo, já deve saber que muitos players relataram que estavam tendo problemas de precisão, quando decidiam andar e atirar. A desenvolvedora não negou a existência dos problemas e prometeu que iria resolvê-los em breve.

Com o update, a Riot cumpriu sua promessa e promoveu ajustes significativos na precisão dos fuzis. Os valores percentuais de taxa de erro dos tiros foram “nerfados” e parece que o gameplay melhorou bastante.

Nesse sentido, vale destacar que a Riot já deixou claro que tomará muito cuidado com otimizações tão sensíveis, já que mudanças muito significativas podem forçar os players a terem que “reaprender a atirar”.

De todo modo, além dessas otimizações técnicas, o update 2.02 também focou em alterações no sistema competitivo. Em relação a esse aspecto, a desenvolvedora alegou que a ideia foi fazer tudo ficar mais balanceado.

Em suma, agora os players serão ranqueados com base nas suas habilidades e nos resultados individuais alcançados durante as partidas. Por consequência, os melhores players conseguirão evoluir nos rankings sem ter que provar seus valores em muitas disputas. E sim, as recompensas também foram ajustadas.

E é isso! Se você curte Valorant, é possível que as modificações no sistema de mira acabem lhe causando certo estranhamento, mas é só uma questão de ajuste à nova realidade. No que diz respeito ao competitivo, parece que os esforços dos players serão recompensados de forma mais justa. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending