Siga nossas redes sociais

Valorant

Valorant: Veja todas as novidades da atualização 1.10!

Publicado

em

Por

A equipe da Riot Games anunciou nesta terça-feira (13) todas as novidades da atualização 1.10 de Valorant!

Que inclui o “Icebox”, maior número de jogadores no modo mata-mata, localização periódica removida, mudanças nas ranqueadas e um novo passe de batalha.

Segundo a nota, as chances de realizar as partidas Sem Classificação no mapa “Icebox” são aumentadas, pois, nas partidas ranqueadas o novo mapa ficará disponível somente após duas semanas.

Valorant

Atualização de Mapas

Cada um dos pontos principais do Icebox é um espaço de combate complexo que conta com muitos recursos verticais e oportunidades para buscar cobertura.

Esse mapa acentua confrontos, miras precisas e jogadas adaptativas. Também existe uma tirolesa que amplifica a sensação de ação rápida e verticalidade.

Valorant Icebox

Icebox está sendo lançado antes do planejado, por isso, ele ficará em fase “beta” por, no mínimo, duas semanas.

Durante esse período, o mapa ficará disponível nos modos Sem Classificação, na Disputa da Spike e Mata-Mata. Se tudo der certo, Icebox ficará disponível no Competitivo em 27 de outubro.

  • No início da atualização, as pessoas que jogarem partidas Sem Classificação terão mais chance de cair no Icebox.
  • Cordas ascendentes / Tirolesas
  • Aceleração ajustada para prevenir mudanças bruscas de direção
  • Mecânica de marcação adicionada ao sofrer um disparo em uma corda ascendente.
  • Essas mudanças foram feitas para fazer com que as pessoas fiquem menos escorregadias em combate ao utilizarem cordas e tirolesas.

Atualizações do Competitivo

A Atualização 1.10 marca o fim modo Competitivo do Ato II e o início do Ato III. Ou seja, seu progresso no Ranque de Ato para o Ato II ficará salvo e você voltará para as partidas de colocação no Ato III.

Jogadores competitivos receberão uma Insígnia de Ranque de Ato pelo Ato II e poderão focar na insígnia do Ato III. O centro da Insígnia do Ranque de Ato representa a nona melhor vitória do jogador nas ranqueadas, mas será possível ver o ranque mais alto atingido no topo da insígnia.

Ela só será exibida em partidas Competitivas e no Card de Jogador em: Saguões competitivos, telas de carregamento de mapa, relatórios de combate das partidas e exibições de MVP ao final das partidas.

  • Agora, os jogadores poderão selecionar seu(s) servidor(es) de preferência, aumentando a chance de jogarem no servidor que desejam.
  • Foi reduzido a desigualdade de ranque para grupos de 6 para 3 tiers.
  • Foi ajustado o gerenciamento de partidas do competitivo para reduzir a desigualdade entre os níveis de habilidade dos jogadores.

Atualizações de Modos

Mata-Mata

  • Número de jogadores aumentado de 10 para 14 jogadores.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Valorant

Valorant: Equipe feminina é anunciada no Cloud9

Publicado

em

Por

A Cloud9 anunciou neste domingo (25) a contratação de uma equipe feminina de Valorant e a apresentação veio acompanhada com a tag MAJKL VALORANT nas redes sociais.

As integrantes da equipe intitulada “Cloud9 White”, são: alexis, Annie, Jazzyk1ns, Katsumi e meL. E segundo a organização, “nosso elenco de Valorant existente competirá como Cloud9 Blue”.

Anteriormente as competidoras já haviam vencido a FTW Summer Showdown, torneio que fez aprte da Série Ignição.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Valorant

First Strike: Confira os novos classificados que garantiram uma vaga no closed

Publicado

em

Por

Neste domingo (25) finalizou a segunda seletiva aberta do First Strike e mais 8 equipes foram classificadas para a próxima etapa.

Confira abaixo todas equipes:

  • CONCENTRA SOVA
  • novidades em breve
  • Hazmat Gaming
  • Vikings Team
  • HIGHPOWER
  • eRa Eternity
  • Falkol Esports
  • B4 eSports

Novas equipes se preparam para o evento principal do First Strike!

First Strike

8 equipes já foram classificadas anteriormente no closed qualify, na primeira seletiva aberta no domingo passado (18), que foram: Gamelanders, Dynasty, Fusion Fraggers, Delirawowzk, Galaxy Carrots, Havan Liberty, RED Canids e Golden Vulpes.

Agora restam apenas 16 vagas na próxima etapa do First Strike para os dois últimos qualificatórios. O terceiro começa no dia 31 de outubro e o quarto, no dia 7 de novembro.

A seletiva fechada será disputada entre os dias 14 e 15 de novembro. Esta será a última etapa antes do evento principal do First Strike, que terá 8 times pelo título regional.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Valorant

TIM Live patrocina a equipe de Valorant, nova line-up da paiNGaming

Publicado

em

Por

A TIM Live – ultra banda larga fixa da TIM –, que fechou em agosto a renovação da parceria de sucesso com a paiN Gaming para as line-ups de League of Legends e Counter-Strike: Global Offensive, anuncia agora o patrocínio também a mais nova equipe do maior clube de esportes eletrônicos da América Latina, que vai disputar campeonatos de Valorant.

A equipe da paiN Gaming será composta por Murillo “Murizzz” Tuchtenhagen, Pedro “Ole” Oliveira Orlandini, André Rafael “Txozin” Saidel, Vitor Hugo “Kon4n” de Souza e Matheus Lima Brito, o “Matheuzinho”. Essa nova line-up será dirigida por Carlos Alessandro “CeV” Picinato.

Valorant é o novo jogo FPS da Riot Games, a mesma desenvolvedora do League of Legends (LoL). Conhecido inicialmente como “Project A”, o game é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch.

Tim Live x paiNGaming

Valorant

O título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar uma bomba ou defender um território. Os times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado na décima segunda rodada. Vence a equipe que fizer 13 pontos primeiro, e os jogos têm até 24 rounds.

“Os jogos online vêm se popularizando cada vez mais como modalidade esportiva, ainda mais agora, durante o distanciamento social. Há uma demanda bem maior por uma conexão estável e de qualidade tanto para jogadores quanto para a torcida que assiste às competições. A TIM Live entra nessa arena garantindo que a internet seja ultrarrápida, estável e de baixa latência, assegurando a qualidade das partidas e as condições para que o time da paiN Gaming possa treinar e jogar com o máximo do seu potencial”, explica Denis Ferreira, Diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil.

“Nossas expectativas para o primeiro campeonato oficial estão altas. Estamos treinando desde o lançamento do Beta no NA e podemos ver uma constante evolução. O ritmo de treino está alto e esperamos continuar trazendo ótimos resultados”, conta o CEO da paiN Gaming, Thomas Hamence.

Com tecnologia de fibra ótica, a TIM Live oferece franquias de internet perfeitas para os gamers, com destaque para sua oferta de assine 200M e navegue com 400M por 12 meses, incluindo no pacote serviços de streaming como os canais Fox, Esporte Interativo, Cartoon Network e Looke, além de jogos com o TIM Games.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Trending

X