Siga nossas redes sociais

Outros Games

Versão de Genshin Impact para o PS5 já está disponível

Publicado

em

Hoje, 28 de abril, a MiHoYo promoveu a estreia do update 1.5 para o fenômeno Genshin Impact. Porém, apesar de esse novo pacote de conteúdo ter introduzido boas novidades, a notícia mais importante é a chegada do game para o PS5.

Pois é! A partir de agora, os proprietários do novo console da Sony terão a oportunidade de aproveitar o título com tudo o que a nova geração tem de melhor. Isto é, a nova experiência promete ser impecável… vamos dar uma olhada na novidade?

Genshin Impact para PS5

Genshin Impact para PS5

Desde que o PS5 havia sido lançado, os fãs de Genshin Impact tiveram a oportunidade de jogar o game no consoles, por meio do sistema de retrocompatibilidade. Porém, isso não garantia uma experiência digna de uma nova geração.

Agora, com a estreia de uma versão preparada especialmente para o console, os players vão se deparar com melhorias visuais sensíveis, taxa de frames na casa dos 60fps, compatibilidade com funções especiais do DualSense e tempos de carregamento praticamente nulos.

Além disso, vale destacar que o progresso feito na versão de PS4 poderá ser reaproveitado, ou seja, ninguém vai precisar começar a aventura do zero. Na verdade, o cross-save vai permitir que a aventura continue, mesmo que os jogadores transitem do PS4 para o PS5 (ou vice-versa).

E como se essa novidade já não fosse boa o suficiente, o novo update introduziu duas novas personagens, novas mecânicas de jogo, equipamentos, itens, monstros, quests e muito eventos. Em outras palavras, os players do PS5 terão conteúdo de sobra para testar o poderio da nova versão.

E é isso! Se você curte o fenômeno Genshin Impact e possui um PS5, a sua experiência vai alcançar um novo patamar, em diversos aspectos. E como o título é gratuito, tudo o que você deve fazer é começar a jogar. Vale a pena conferir. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending