Siga nossas redes sociais

Outros Games

Versão demo de Outriders ficará disponível no dia 25 de fevereiro

Publicado

em

No início deste ano, chamei a atenção (via The Game Times) para o adiamento do aguardado Outriders. Na ocasião, pontuei que a intenção dos devs, com esse ajuste no cronograma, foi aprimorar ainda mais o game e dar espaço para a introdução de uma versão demo para o título.

Bem, agora temos informações mais claras acerca dessa demo e, melhor ainda, a data de liberação desse material já foi confirmada para o dia 25 de fevereiro… vamos conferir os detalhes?

Demo de Outriders

Demo de Outriders

Em uma publicação oficial, a People Can Fly, desenvolvedora de Outriders, tratou de dar uma boa série de detalhes sobre a versão demo do jogo, que será liberada no dia 25 de fevereiro, para PC e consoles.

Para começar, as informações deram destaque para o tamanho dos arquivos, que será de 22GB nos consoles e 24GB no PC. Além disso, foi confirmado que os players poderão testar quatro classes e acompanhar o prólogo e o primeiro capítulo do game de forma gratuita.

Vale ressaltar também que a jogatina terá suporte ao cross-play, mas essa funcionalidade estará em um nível Beta. Em outras palavras, é possível que os players acabem tendo alguns problemas, em relação a esse aspecto.

Outro detalhe importante diz respeito à duração da experiência. Nesse sentido, os devs relataram que não haverá um limite de tempo e que diversas missões secundárias serão liberadas após a eliminação do grande chefão da demo. Ainda assim, os personagens só poderão evoluir até o nível 7.

No que tange ao progresso feito na demo, ele poderá ser reaproveitado futuramente, caso os players decidam comprar o game. Entretanto, esse “reaproveitamento do progresso” só poderá ser feito dentro da mesma plataforma. Por exemplo, se você jogou a demo no PC, poderá continuar de onde parou, apenas se comprar a versão do game para PC.

Resumindo, tudo indica que a versão demo de Outriders realmente servirá para dar aos players uma boa ideia daquilo que está por vir. Sendo assim, se você quiser conhecer o título e se preparar para a estreia do dia 01 de abril, sugiro que não deixe de aproveitar a oportunidade. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Siga nossa Twitch

Posts Recentes

Trending