Siga nossas redes sociais

Outros Games

Versão Digital do The Game Awards acontecerá no dia 10 de dezembro

Publicado

em

Assim como vem acontecendo com os maiores eventos do mundo dos games, o The Game Awards, considerado por muitos como o Oscar da indústria, terá uma versão digital, que acontecerá no dia 10 de dezembro.

O anúncio da novidade foi feito por Geoff Keighley, criador e apresentador do evento. Como não poderia deixar de ser, o formato digital irá modificar um pouco a cerimônia, que acontecerá de forma simultânea em três grandes cidades… vamos conferir os detalhes?

A cerimônia digital do The Game Awards

Como sempre costuma fazer, Geoff Keighley usou seu perfil no Twitter para veicular seu anúncio. No tweet, além de apresentar um pequeno teaser, pedindo para as pessoas anotarem a data do evento (10 de dezembro), o apresentador confirmou que as transmissões serão realizadas diretamente de Los Angeles, Londres e Tóquio.

Sobre essa transmissão simultânea, em três cidades distintas, Keighley revelou os motivos por trás de tudo: “um dos meus sonhos para o show era movê-lo entre diferentes cidades e eu costumava dizer que poderíamos tentar em Tóquio ou Londres. Neste ano, por causa da situação atípica em que estamos, teremos palcos em Tóquio, Londres e LA. Mas não haverá audiência presencial, por razões de segurança.

Além disso, algumas informações pontuaram que as transmissões serão exibidas em mais de 45 plataformas de vídeos, sem contar que certos influenciadores também farão lives relacionadas à premiação.

Outro ponto interessante é o fato de que a cerimônia contará com novas categorias. Nesse caso, o destaque vai para a categoria “Melhor Acessibilidade”, que premiará as criações que promovem a integração de pessoas com determinadas limitações ao mundo dos games.

Resumindo, assim como aconteceu com outros eventos que foram transferidos para o mundo digital, o The Game Awards tem tudo para ser um grande sucesso e quebrar novos recordes, no que diz respeito à audiência.

E qual jogo será o GOTY de 2020?

Dentre todas as categorias que existem no The Game Awards, o prêmio GOTY (Game Of The Year ou Jogo do Ano) é, sem dúvidas, o mais importante. Em 2019, o incrível Sekiro: Shadows Die Twice foi o grande vencedor.

E sim, ao que tudo indica, no The Game Awards deste ano, a “briga” vai ficar complicada. Afinal, se fôssemos criar uma lista rápida, sem pensar muito, já teríamos como indicados alguns títulos grandiosos, como Doom Eternal, Ghost of Tsushima, The Last of Us: Part II, Dreams, Microsoft Flight Simulator, Animal Crossing: New Horizons, Fall Guys e muitos outros.

Fall Guys

Com toda a certeza, a premiação será bem interessante e, por ser um evento digital, é possível que mais pessoas tenham acesso a tudo que irá “rolar”. Lembrando que, tradicionalmente, o The Game Awards é o palco de grandes anúncios, ou seja, temos motivos de sobra para não perder essa celebração. Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Outros Games

Games gratuitos PS Plus de Novembro

Publicado

em

Por

Finalmente a Sony anunciou nesta quarta-feira (28) os games gratuitos do PS PLUS de Novembro, considerado um dos melhores da história.

Os jogos escolhidos para este mês são: Middle-earth: Shadow of War e Hollow Night: Voidheart Edition no PS4.

Eles estarão disponíveis para resgate a partir do dia 3 de novembro e 19 de novembro para o Playstation 5.

Além disso, a Sony anunciou a chegada da PS Collection que irá disponibilizar 18 jogos aos assinantes sem taxas adicionais.

Middle-earth: Shadow of War

Viva a experiência de um mundo aberto épico, trazido à vida pelo premiado Sistema Nêmesis.

Forje um novo Anel do Poder, conquiste Fortalezas em batalhas gigantescas e domine Mordor com seu próprio exército de orcs em Terra-média: Sombras da Guerra.

Hollow Night: Voidheart Edition

Hollow Knight é um jogo indie de gênero metroidvania desenvolvido e publicado pela Team Cherry.

No jogo, um cavaleiro sem nome explora um reino em ruínas, habitado por insetos, para livrá-lo de uma infecção causada por um deus esquecido.

 

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Outros Games

World of Warships: Novo modo de batalha é anunciado temporariamente

A Wargaming lançou hoje a atualização mais recente para World of Warships, seu popular e gratuito jogo de combate naval.

Publicado

em

Por

A Wargaming lançou hoje uma nova atualização para World of Warships, seu popular e gratuito jogo de combate naval.

A 2ª parte do evento de Encouraçados Americanos apresenta uma coleção histórica exclusiva da Marinha dos EUA, uma variedade de missões de combate e Carregamentos Diários com recompensas regulares.

Além disso, a atualização acrescenta um novo modo de batalha por tempo limitado, ambientado em um futuro sombrio governado por corporações que chegaram a tempo para o Halloween.

Fazendo “tchibum” com Estrelas e Listras

Este evento é sobre a Marinha dos EUA, projetado para informar os jogadores sobre as principais baterias de navios de guerra, almirantes e medalhas de serviço em ambas as Guerras Mundiais, bem como os principais tipos de uniformes dos soldados da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial.

Ao completar a coleção, os jogadores receberão um novo navio de guerra de nível V Oklahoma, camuflagens, bandeiras e contêineres, todos recompensados ao completar novas missões de combate.

World of Warships

A Grande Caçada: A Chave para a Vitória!

Um novo e monstruoso modo de batalha por tempo limitado chega a World of Warships e certamente encantará fãs de ficção científica distópica. Em Batalha-Chave, novo modo de jogo temporário, 16 jogadores lutam entre si e contra monstros controlados por IA (Inteligência Artificial) em um gigantesco mapa poligonal.

O principal objetivo é sair do polígono através de um portal localizado no centro do mapa, destruindo um dos monstros especiais e obtendo uma chave. Os jogadores começam sozinhos, mas podem reunir uma equipe de até três navios diretamente na batalha.

No entanto, apenas um pode usar a chave, e é por isso que eles terão de escolher entre ir até o fim com seus aliados ou virar suas armas contra eles e escapar como um lobo solitário.

Os jogadores poderão assumir o comando de três navios diferentes, cada um personalizável com uma ampla seleção de módulos disponíveis, permitindo-lhes experimentar dezenas de combinações e estilos únicos de jogo.

 

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Outros Games

Black Desert Mobile comemora o Halloween com eventos festivos!

Publicado

em

Por

Dando início à festa do medo, o GM Spooky do Black Desert Mobile visita os jogadores aleatoriamente para dar missões especiais, que concedem itens como a caixa de enfeites de Halloween e muito mais.

Tenha cuidado – as missões precisam ser concluídas até 1º de novembro, ou elas vão desaparecer como um morcego no meio da noite! O jogo também está adicionando mini quebra-cabeças de Halloween para uma chance de mais guloseimas!

O Halloween chegou no Black Desert Mobile!

Black Desert Mobile

Junto com as celebrações medonhas, outras atualizações chegam ao Black Desert Mobile:

● O tão aguardado PvE Path of Glory (Caminho da Glória) retorna na 2ª temporada, onde os jogadores reúnem equipes de 6 classes para defender um castelo de um ataque de inimigos no estilo Tower Defense. Vencer o desafio dá aos jogadores emblemas poderosos para atualizar seus personagens.

● Black Desert Mobile estende sua parceria com a Amazon Prime Gaming, incluindo novas recompensas como um animal de estimação de nível 5, baú de cristal abissal e frasco de luz sagrado. Não é truque! Obtenha essas guloseimas entrando na guia de menu especial do jogo com sua conta Prime.

Feliz Halloween!

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi tenho 27 anos, formada em Gestão Empresarial, fã de games e doramas ♥

Continuar lendo

Posts Recentes

Posts Populares

Jogos gratuitos PS Plus em Outubro de 2020
Parceria entre PlayStation e Coca-Cola vai dar dois PS5 para players sortudos
2ª Temporada da Liga LBR, de Free Fire, já começou
Free Fire: Conheça o novo campeonato "NFA LEGENDS"
Essas cosplayers de KDA foram longe demais!
Dragon Ball Z: Kakarot agora tem um card game
Free Fire: confira os detalhes da próxima atualização do game
Minecraft Classic Online: Jogue Gratuitamente
Xbox Game Pass: 14 Entradas e 6 saídas até o dia 17 de novembro
Sekiro: Shadows Die Twice receberá update gratuito em outubro

Calendário E-Sports

Trending

X