Siga nossas redes sociais

Outros Games

Votações para o Steam Awards já começaram

Publicado

em

Desde 2016, a Valve Corporation tem aproveitado a promoção de outono (primavera, no hemisfério sul) para dar início ao Steam Awards. Isto é, uma premiação na qual os players definem quais foram os melhores jogos da loja no ano de 2019.

A premiação é conhecida por ser uma das mais democráticas, já que todos os players que possuem uma conta na Steam podem votar. Bem, a votação já está valendo. Vamos conferir as categorias disponíveis para esta edição?

Como funcionará a edição de 2019

Como costuma acontecer desde 2016, a Steam é a responsável por definir as categorias para as quais os players deverão fazer suas indicações. Por motivos óbvios, apenas os títulos disponíveis na Steam podem ser indicados. Confira as categorias:

  • Jogo do ano: essa categoria não tem mistério, basta indicar aquele jogo que você considera como o melhor do ano;
  • Jogo de RV do ano: nesse caso, o raciocínio é o mesmo citado acima, mas as opções se restringem apenas aos jogos de realidade virtual;
  • Feito com amor: essa categoria diz respeito aos jogos que foram lançados há algum tempo, mas continuam recebendo atualizações constantemente;
  • Melhor com amigos: é nessa categoria que você apontará o melhor jogo para ser aproveitado no modo multiplayer;
  • Jogabilidade mais inovadora: basta indicar o jogo mais “fora da curva”;
  • Trama Excepcional: a indicação nessa categoria deverá considerar o game com a melhor história ou aquele cuja trama incitou diversas emoções;
  • Melhor Jogo Que Você Joga Mal: categoria dedicada ao jogo que, na sua opinião, foi o mais desafiador;
  • Estilo Visual Excepcional: nessa categoria, você irá indicar o jogo cujo estilo visual mais lhe encantou.

Steam Awards: é só votar.

Para poder participar, indicando os seus games favoritos em cada categoria, basta fazer o login na sua conta e ir até a página do Steam Awards 2019. A votação foi aberta ontem, 26 de novembro, e irá permanecer à disposição dos players até o dia 03 de dezembro.

Conforme foi anunciado pela Steam, os resultados serão apresentados no dia 31 de dezembro. No ano passado, PUBG foi eleito o jogo do ano pelos players. Qual será o grande vencedor dessa vez? Não deixe de participar!

Outros Games

Black Desert Mobile: Explore agora o Reino de Hadum!

Publicado

em

Por

O reino de Hadum é um lugar onde o caos e a escuridão reina e é governado por Hadum, a Deusa das Trevas.

Para entrar nos novos campos de batalha do Reino de Hadum, os aventureiros devem ser protegidos pela luz usando água benta.

Uma vez que os aventureiros entrem na área com a luz, eles podem lutar contra monstros mais poderosos criados pela Deusa das Trevas. Além da nova área, os aventureiros também podem esperar novas missões e outros conteúdos na área.

Terceira temporada dos Chefões do Mundo está disponível!

Para ajudar os aventureiros a ficarem fortes o suficiente para entrar no Reino do Hadum, a terceira temporada dos Chefões do Mundo já está no ar.

Os chefes mundiais agora estão renovados com novas recompensas. Os aventureiros podem adquirir fragmentos de equipamento do Chefe do Mundo e Herói do Legado, bem como armas e equipamentos adicionais do Chefe do Mundo.

Black Desert Mobile

Esta atualização também inclui uma nova loja que contém itens especiais e um Sistema de Aprimoramento Auto-Despertado para ajudar os jogadores a aprimorar seus equipamentos a um nível mais alto e se preparar para os desafios no Reino de Hadum.

Por último, mas não menos importante, a tão esperada décima primeira habilidade será lançada para as classes atualmente disponíveis no Black Desert Mobile. Esta última habilidade dará a todos os aventureiros novas e emocionantes maneiras de jogar suas classes.

Continuar lendo

Outros Games

Call of Duty: Warzone – Atualização da 6ª Temporada permite agora que você ande de metrô

Publicado

em

Por

Nesta terça-feira (29) você já pode realizar a atualização da 6ª Temporada de Call of Duty: Warzone, que traz grandes novidades para o battle royale.

Como, por exemplo, a implementação de um sistema de metrô, ao qual você poderá utilizá-lo para fazer viagens rápidas diariamente em Verdansk.

Além disso, como já era de se esperar, foi lançado um novo passe de batalha com novas armas e locais em seus mapas.

Call of Duty: Warzone

A atualização também trará dois modos de jogo. O Armored Royale, que equipa os esquadrões com armas pesadas, e também o Weapon Rotation, trazendo caixas de equipamentos com novas Blueprints.

Os jogadores também poderão ganhar recompensas ao realizar missões in-game.

Aliás, uma novidade está chegando ao multiplayer de Modern Warfare, que é o Survival Mode, ele estará disponível primeiro ao PlayStation 4.

O novo modo será liberado na versão completa do game para PC e Xbox One em 1° de outubro.

Continuar lendo

Outros Games

Hall da Fama do Xbox: saiba como você pode ganhar um Xbox Series X

Publicado

em

Ontem, 28 de setembro, a Microsoft anunciou que a pré-venda do Xbox Series X | S irá começar hoje aqui no Brasil. No entanto, a empresa de Redmond também deu início a uma promoção inusitada, que promete dar prêmios para os oito melhores players de cada país participante.

Bem, como o Brasil está sendo citado como um país participante, resolvi criar este post para explicar tudo o que você precisa fazer para poder concorrer a um Xbox Box Series X e a outros prêmios incríveis… vamos entender essa história?

Hall da Fama do Xbox

Foi ontem (28/09) que as inscrições para a promoção Hall da Fama do Xbox foram abertas. Essas inscrições podem ser feitas por meio da gamer tag e, ao que tudo indica, tudo que você deverá fazer para conquistar um dos prêmios é jogar. Pois é! Você só terá que jogar muito e superar alguns desafios “in-game”.

De acordo com as informações apresentadas na página da promoção, para poder entrar no Hall da Fama do Xbox, você terá que estar entre os oito melhores jogadores do Brasil (obviamente, considerando apenas as plataformas da Microsoft). E o ranking vai considerar os seguintes aspectos:

  • Número de Conquistas (todas as conquistas que você conseguiu desbloquear entre 22 de novembro de 2013 e 20 de outubro de 2020);
  • Quantidade de Jogos do Game Pass que você experimentou (desde 22 de novembro de 2013 a 20 de outubro de 2020);
  • Gamerscore (todos os pontos acumulados entre 22 de novembro de 2013 e 20 de outubro de 2020).

Como pôde perceber, a ideia da promoção é premiar os esforços que os players fizeram ao longo desta geração de consoles, com um “passe de entrada” na próxima geração. E ainda tem mais…

Desafios “in-game”…

Além de poder ganhar prêmios atendendo a um dos critérios apresentados logo acima, há também uma forma de entrar para o Hall da Fama por meio da superação de alguns desafios “in-game”. Nesse caso, você poderá fazer as seguintes tarefas:

  • Sea of Thieves: ganhar o maior Valor de Emissário que puder, nas viagens do Athena’s Fortune Emissary (entre os dias 02 e 05 de outubro);
  • Forza Horizon 4: registrar a volta mais rápida no circuito especial Hall of Fame, pilotando o McLaren Senna 2018 (entre os dias 22 de setembro e 12 de outubro);
  • State of Decay 2: começar um novo mapa da Zona Padrão e limpar todos os focos de praga no menor tempo possível, sem conta com a ajuda de outros players (entre os dias 16 e 19 de outubro).

Desafios “de última hora”

Para completar, ainda há a chance de conquistar um lugar no Hall da Fama do Xbox por meio do acúmulo de conquistas e gamerscore entre os dias 01 e 20 de outubro.

Isso mesmo! Quanto mais você jogar (e jogar bem) durante boa parte do mês de outubro, maiores serão as chances de você conquistar um dos prêmios que estão sendo oferecidos pela Microsoft.

E quais são os prêmios do Hall da Fama do Xbox?

É inegável que a promessa de um Xbox Series X acaba sendo o maior chamariz dessa promoção inusitada, mas há outros benefícios que também poderão ser conquistados pelos melhores players.

Nesse caso, segundo informa o FAQ que está posicionado próximo ao rodapé da página de promoção, além de ter o nome adicionado ao Hall da Fama do Xbox, os oito vencedores de cada país ganharão:

  • Xbox Series X;
  • Troféu exclusivo do Hall da Fama do Xbox;
  • Moletom exclusivo (edição limitada) do Hall da Fama do Xbox;
  • 12 meses de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate.

Vale destacar que, em cada um dos países, dez pessoas serão selecionadas aleatoriamente para ganhar 12 meses de acesso ao Xbox Game Pass Ultimate. Portanto, mesmo que você não tenha a intenção de disputar os maiores prêmios, vale a pena fazer a sua inscrição, a fim de tentar a sorte, em relação a esse prêmio aleatório.

E como fazer a inscrição?

Para fazer a sua inscrição na promoção Hall da Fama do Xbox, tudo que você deverá fazer é ir até a página da promoção e clicar no botão “registre-se para entrar”.

Se você já tem a sua gamertag é só fazer o login com a sua conta Microsoft. Caso ainda não tenha, bastará seguir os procedimentos indicados, até finalizar o cadastro. Ao fim de tudo, você já estará concorrendo.

Outro ponto importante é a questão dos pontos para o Microsoft Rewards. Nesse caso, se você estiver jogando no Xbox One, bastará abrir o aplicativo do Rewards no console, todos os dias (entre 01 e 20 de outubro), para acumular mais pontos.

Assim, enquanto estiver se dedicando às tarefas e desafios da promoção Hall da Fama do Xbox, você poderá acumular pontos, com o intuito de trocá-los posteriormente e adquirir produtos relacionados à próxima geração de consoles.

Bem, é isso! Com essas informações, você já terá uma noção clara de como tudo funcionará e daquilo que precisará fazer para poder concorrer. Logicamente, se quiser saber mais detalhes, é só visitar a página oficial da promoção. Espero que você consiga se dar bem e entrar para o Hall da Fama do Xbox. Até a próxima…

Continuar lendo

Trending

X