Siga nossas redes sociais

Outros Games

Wargroove vai ganhar uma expansão gratuita em fevereiro

Publicado

em

Wargroove, lançado no dia 01 de fevereiro de 2019 e desenvolvido pela Chucklefish Games, foi um dos grandes destaques da cena indie nos últimos tempos. O jogo, como dizem por aí, “é o Advance Wars que deu certo”. E você pode dizer que o game deu muito certo!

Quem o jogou sabe que se trata de um game de estratégia de primeira grandeza, cujas mecânicas nos fazem deixar de lado qualquer crítica aos gráficos simplistas. Enfim, é um grande game e agora, para o deleite dos fãs, um novo capítulo da aventura está prestes a ser lançado… vamos entender essa história?

Wargroove: Double Trouble

Na última quarta-feira, 08 de janeiro, a Chucklefish Games anunciou que a expansão Double Trouble, de Wargroove, será lançada no dia  06 de fevereiro, para Xbox One, Switch e PCs. O PS4 também receberá a expansão, mas a data de lançamento ainda é desconhecida.

Conforme explicam os detalhes, a expansão será disponibilizada de forma gratuita e trará uma nova facção, conhecida como Outlaw. Essa facção será formada pelos personagens Wulfar, Errol, Orla e Vesper.

Como não poderia deixar de ser, uma nova campanha vai ser adicionada ao game, para poder contar a história da facção Outlaw. Nessa campanha, os players irão acompanhar toda a preparação dos Outlaw para a realização de um roubo épico. Detalhe: a “nova aventura” estará disponível tanto no modo single player quanto no modo cooperativo.

Além do mais, a chegada da nova facção trará duas novas unidades de batalha: os ladrões e os fuzileiros. E tudo isso acontecerá em novos mapas… Incrível, não acha?

Bem… é isso! Se você, assim como eu, adorou viver as grandes aventuras proporcionadas por Wargroove, é bom não perder essa novidade. Como a expansão é gratuita, não há motivos para não retornar para o belo mundo do game… até mais!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X