Siga nossas redes sociais

Outros Games

Wastelanders, expansão gratuita de Fallout 76, já está disponível

Publicado

em

Ontem, 14 de abril, a Bethesda lançou a aguardada expansão Wastelanders, para o game Fallout 76. Essa nova expansão gratuita trouxe consigo algumas novidades que prometem dar uma “levantada na moral” do game… vamos conferir?

Fallout 76: Wastelanders…

Foi com um empolgante trailer de lançamento que a Bethesda deu início à “saga Wastelanders”. Como irá perceber (logo abaixo), o vídeo apresenta um belo resumo daquilo que os players poderão encontrar em Wastelanders…

Segundo os detalhes apresentados pela desenvolvedora, a expansão, que será disponibilizada de forma gratuita (para PC, PS4 e Xbox One), trouxe os seguintes pontos como destaque:

  • Nova Missão Principal – Desvendem os segredos da Virgínia Ocidental jogando uma missão principal totalmente nova que começa assim que vocês deixam o Refúgio 76.
  • NPCs Humanos – Façam amizade ou traiam os novos vizinhos que vieram reconstruir suas vidas e vejam os Apalaches pelos olhos de seus residentes.
  • Criaturas e Equipamentos Novos – Eliminem novas criaturas mutantes que chegaram na região e obtenham o nível mais elevado de armas e armaduras.
  • Escolhas e Reputação – Alterem o destino de quem vocês encontram através de árvores de diálogo. Decisões afetam suas relações com cada facção graças a um sistema de reputação totalmente novo.
  • Otimizações de Jogo – Muitas melhorias e otimizações de interface, incluindo uma nova maneira de rastrear suas missões conforme exploram os Ermos.

 

 

Eu ainda não tive a oportunidade de experimentar esse novo pacote de aventuras e, por isso, continuo na esperança de aproveitar uma experiência um pouco melhor. Afinal, Fallout 76 não é um jogo à altura de uma franquia tão lendária. De todo modo, Wastelanders tem tudo para elevar o game a outro patamar. Bem, vou torcer para que essas esperanças se tornem realidade. Até mais!

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending