Zeri ganha Velocidade de Movimento sempre que recebe um Escudo. Ao causar dano a um Escudo inimigo, ela absorve a energia dele, ganhando um Escudo para si.
Q – Rajada Reluzente
2
Os ataques básicos da Zeri causam Dano Mágico, escalam com PdH e são tratados como uma Habilidade.
W – Lazer de Ultrachoque
3
Zeri dispara um pulso elétrico que causa dano e Lentidão ao primeiro inimigo atingido. Se o pulso atingir uma parede, ele dispara um laser de longo alcance a partir do ponto de impacto.
E – Faísca Acelerada
4
Zeri avança por uma curta distância e energiza as próximas 3 conjurações de Rajada Reluzente, fazendo com que atravessem os inimigos. Ela pode saltar ou deslizar por qualquer terreno em que avançar, dependendo do ângulo.
R – Impacto Eletrizante
5
Zeri descarrega uma grande explosão elétrica e se sobrecarrega por uma duração moderada. Enquanto estiver sobrecarregada, recebe aumento de dano, Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento.
VEJAMAIS.
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