Siga nossas redes sociais

Outros Games

World of Warships: novo Estaleiro de Hamburgo está pronto para construções

Publicado

em

A partir desta quarta-feira (10) os players do game World of Warships, poderão construir dois navios alemães ao mesmo tempo, diretamente do Estaleiro do Porto de Hamburgo: VI Almirante Graf Spee e VIII Odin. A atualização 0.9.5 também conta com várias outras novidades no ramo de Cruzadores Soviéticos e dois novos navios chamados Siegfried e Ägir.

Confira o trailer abaixo:

Todas as novidades da atualização 0.9.5 de World of Warships!

Nesta atualização, a renovação da mecânica dos estaleiro é a principal da novidade. Os jogadores poderão construir o VI Almirante Graf Spee na camuflagem “War Paint” e, assim, obter o VIII Odin com grande desconto. Aliás, a criação deste navio está distribuída por 20 fases de construção naval, onde 18 podem ser concluídas após o cumprimento de Diretivas. As duas fases restantes devem ser resolvidas gastando Dobrões.

O navio Moskva de nível X se tornará um navio especial, obtido com gasto de recursos de carvão no jogo. O lugar de Moskva será ocupado pelo rápido cruzador Alexander Nevsky, também de nível X. O Kirov de nível V passa a ser um navio premium, com o Kotovsky de nível V substituindo-o como um cruzador leve.

A atualização também renova a interface do Arsenal, melhorando a navegação entre menus e seções. E adicionando a possibilidade de visualizar navios e camuflagens no porto.

A interface da Missão de Combate também foi aprimorada significativamente, recebendo condições de desafio alternativos. Isso permite que os jogadores escolham seu próprio caminho no cumprimento dos objetivos da missão e na obtenção de recompensas, podendo optar entre ganhar 10.000 XP de base ou destruir 10 navios inimigos.

Além disso, de 24 de junho a 6 de julho ocorre a 12.ª Corrida Classificatória, que será travada no formato 8 vs 8, em que navios de nível VIII disputam no modo Dominação. Duas novas Batalhas de Clãs também estarão disponíveis neste período.

Outros Games

Pré-venda do Xbox Series X e Series S começa amanhã no Brasil; Confira preço

Publicado

em

Por

A Microsoft finalmente anunciou nesta segunda-feira (28) a pré-venda dos consoles Xbox Series X e Series S no Brasil a partir desta terça-feira (29), às 12h (horário de Brasília).

Os consoles estarão disponíveis para compra através dos revendedores oficiais, que podem ser acessados através deste link. A data final de entrega para quem adquiri-los amanhã será divulgada no final de outubro.

Os preços continuam sendo: R$ 4.999 pelo Xbox Series X, com 4K a 60 FPS; e R$ 2.999 pelo Xbox Series S, que aposta no custo-benefício e em partidas em resolução 1440p a 60 FPS.

O lançamento nacional está previsto para novembro, mas ainda sem uma data definida.

“Esse é um momento ímpar para o mercado, quando vamos iniciar a pré-venda do console mais poderoso e do melhor custo-benefício da 9ª geração. Ambos entregam o que há de melhor da próxima geração com: maior imersão usando o poder de DirectX Ray Tracing; entrega de 60 FPS com possibilidade de chegar a 120 FPS; carregamento rápido usando do poder do SSD; e grande poder gerado pelo balanço entre CPU e GPU”, afirmou Bruno Motta, gerente de Xbox no país.

Continuar lendo

Outros Games

Fall Guys ganha skin comemorativa de GRIS; Saiba como adquirir!

Publicado

em

Por

A desenvolvedora Mediatronic anunciou nesta segunda-feira (28) o lançamento de uma nova skin comemorativa para Fall Guys de GRIS!

A skin personagem principal do game indie, estará disponível na loja de Fall Guys até amanhã (29), e pode ser adquirida por 10 Coroas (que podem ser adquiridas ao vencer partidas).

Parte superior do traje de Gris, Lendário
parte inferior do traje de Gris com
 5 coroas , Lendário
cor dos namorados de 5 coroas,Épico: 2.500 Kudos

Continuar lendo

Outros Games

Yakuza: Like a Dragon é anunciado para março de 2021 no PS5

Publicado

em

Por

A RGG Studio anunciou nesta segunda-feira (28) que o game Yakuza: Like a Dragon será lançado somente em 2 de março de 2021 para PS5. Quatro meses mais tarde que as outras versões que serão lançadas em 10 de novembro.

No momento não foi revelado o motivo do atraso, mas os gamers poderão contar com uma atualização gratuita para a versão PS5. Como é o caso do Xbox One para as versões Xbox Series X e S.

Confira abaixo:

Continuar lendo

Trending

X