Siga nossas redes sociais

Outros Games

Xbox Game Pass: estreia da nova geração traz mais novidades para o serviço

Publicado

em

Ontem, 10 de novembro, a Microsoft fez sua entrada na nova geração, com o lançamento dos incríveis Xbox Series X e Xbox Series S. As máquinas já estão prontas para mostrar do que são capazes e, melhor ainda, não faltarão grandes jogos para embalar os testes dos players.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para as novidades que foram anunciadas para o Xbox Game Pass. Pois é! Aproveitando a celebração inerente à estreia da próxima geração, a empresa de Redmond tratou de anunciar novas entradas e saídas na biblioteca do serviço… vamos conferir?

Entradas e Saídas no Xbox Game Pass

Foi por meio de uma publicação no Xbox Wire que a Microsoft revelou as novidades que marcarão os próximos dias, em relação ao Xbox Game Pass. E o mais interessante é que a lista de entradas conta com opções capazes de deixar qualquer player empolgado. Acompanhe…

Entradas

Star Renegades

Por mais que as novidades para a primeira metade de novembro já tenham sido apresentadas e algumas sequer estrearam ainda, a Microsoft tratou de aumentar a quantidade de entradas mais uma vez. Eis a lista…

  • Gears Tactics (Android & Console) – 10 de Novembro
  • Destiny 2: Beyond Light (Android & Console) – 10 de Novembro
  • Planet Coaster: Console Edition (Android & Console) – 10 de Novembro
  • Tetris Effect: Connected (Console & PC) – 10 de Novembro
  • Final Fantasy VIII Remastered (Console & PC) – 12 de Novembro
  • Gonner2 (Android) – 12 de Novembro
  • Streets of Rogue (PC) – 12 de Novembro
  • Ark: Survival Evolved: Explorer’s Edition (Android, Console & PC) – 17 de Novembro (já havia sido anunciado)
  • Halo MCC: Halo 4 (PC) – 17 de Novembro
  • River City Girls (Android, Console & PC) – 19 de Novembro
  • Star Renegades (Android & Console) – 19 de Novembro

Como pôde perceber, muitos dos títulos apresentados acima já fizeram suas estreias ontem mesmo, juntamente com os novos consoles. De qualquer forma, é fácil perceber que temos algumas experiências nostálgicas (Final Fantasy e Tetris) e jogos indie de alto nível (Star Renegades e Streets of Rogue).

Vale destacar também que os jogos do serviço EA Play já estão disponíveis no Game Pass para consoles, o que aumenta ainda mais o número de entradas. O serviço da EA chegará ao Game Pass para PC no dia 15 de dezembro. E mais, os players que assinarem o Xbox Game Pass Ultimate terão acesso ao serviço Disney+ por 30 dias, de forma gratuita.

Saídas

Darksiders III

Apesar de o número de entradas ter sido bem grande, a atualização na biblioteca do Xbox Game Pass não será tão drástica, no que tange às saídas. A partir do dia 16 de novembro, os seguintes títulos deixarão o serviço…

  • Darksiders III (Console & PC)
  • Munchkin (Console & PC)
  • The Talos Principle (Console & PC)
  • Tracks: The Train Set Game (Console & PC)

Analisando essa lista friamente, percebemos que a única “perda sensível” será o ótimo “Darksiders III”.

Xbox Game Pass: uma arma da Microsoft para a próxima geração

Neste mês de novembro, a Microsoft deu uma “leve bagunçada” no cronograma de atualizações do Xbox Game Pass. E não foi sem motivos. Afinal, ao que tudo indica, esse serviço será uma das grandes armas da empresa contra seus adversários na próxima geração.

E sim, como pôde notar, a cada nova atualização, o Xbox Game Pass, tanto nos consoles quanto nos PCs, vai ficando mais forte e se tornando a melhor opção para players que não dispensam uma boa relação custo/benefício. A inscrição realmente vale a pena! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Trending

X