Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Notícias sobre Games e e-Sports


Xbox Project Scarlett: Saiba mais sobre o novo console da Microsoft!

Está aí, uma das novidades mais aguardadas pelos gamers: O famoso Xbox Project Scarlett. O novo console da poderosa Microsoft….

Por Sandy , em Outros Games , data: 18 de novembro de 2019 Tags:, , , ,


Está aí, uma das novidades mais aguardadas pelos gamers: O famoso Xbox Project Scarlett. O novo console da poderosa Microsoft.

O anúncio oficial foi realizado durante a E3 2019, e deixou muita expectativa. Sem maiores detalhes, o lançamento informado foi apenas: “Holiday 2020”. E uma promessa bem ousada: gráficos incríveis e tempos de carregamento extremamente ágeis.

Mas de lá para cá, muitas informações foram reveladas e hoje apresentarei um resumo de tudo o que já foi citado!

Xbox Project Scarlett: O que ele Promete?

Segundo o Gameradar, uma das promessas da microsoft foi que o console seria o “futuro dos jogos”.

O sistema usa o hardware da AMD, com uma CPU Zen 2. A ideia dessa engenharia toda é minimizar ao máximo o tempo para o carregamento do jogo. O que a empresa deixou bem claro como sua preocupação principal durante a apresentação na E3.

A empresa divulgou, inclusive, que o novo console é, pelo menos, quatro vezes mais poderoso que o Xbox One X. A promessa é que essa agilidade deverá vir acompanhada de gráficos e desempenho inimagináveis: 120 FPS e 8K!

Além disso, foi confirmado que a empresa visava a “unificação” dos games. Ou seja, com essa nova criação da Microsoft seria possível jogar qualquer game das quatro gerações.

Quando será lançado? E o preço?

Com um console desses, muitas perguntas ficam rondando nossa cabeça, não é mesmo?

O lançamento dessa maravilha será realizado, de acordo com a empresa em “Holiday 2020”. Acontece que essa expressão é usada para definir o períodos das festas de final de ano.

Ou seja, não há uma data fixa. O evento pode ser realizado em Dezembro, mas também, em novembro, já que nesse período temos a Black Friday. Afinal, essa data lá fora é um período de festas.

Já o preço, nada foi informado. Isso porque, como ele ainda está em fase de desenvolvimento, os componentes internos podem sofrer alterações. O que torna ele mais caro para o consumidor final.

O Xbox Project Scarlett tem VR?

Sobre o assunto, o CMO da Microsoft disse ao Gameindustry que a empresa “não tem planos específicos para os consoles do Xbox em realidade virtual ou realidade mista”.

No entanto, de acordo com as informações do gamesradar, o relatório da CNET indica que a empresa inicialmente planeja colocar essa funcionalidade dentro do console.

Como a Microsoft vive flertando com os VR, quem sabe eles não produzam uma edição especial? Ficamos na esperamos

Por último, e lançamento no Brasil?

Por enquanto, nada foi informado. É claro que temos os consoles anteriores da Microsoft em terras tupiniquins, o que pode indicar que ele estará presente.

No entanto, não há nada oficial sobre o assunto.

E aí, ansioso pelo Xbox Project Scarlett?

Compartilhe isso...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter
Share on LinkedIn
Linkedin
Email this to someone
email