Siga nossas redes sociais

Outros Games

Xbox Series S | X: páginas especiais na web, novos detalhes e novos rumores

Publicado

em

Enquanto a Sony e o PS5 apenas figuram no campo das especulações acerca de próxima geração de consoles, a Microsoft, com os vindouros Xbox Series S | X, continua apresentando novidades e aumentando o apelo em relação à estreia das máquinas, que acontecerá no dia 10 de novembro.

E parece que, após os últimos vazamentos, a empresa norte-americana resolveu intensificar as ações de divulgação dos consoles. Dessa vez, por exemplo, páginas especiais na web foram criadas para as máquinas e outros detalhes foram revelados. Além disso, certos rumores podem ter confirmado os preços que serão praticados aqui no Brasil… vamos dar uma olhada em tudo que pintou nos últimos dias?

Novos Sites e Detalhes para o Xbox Series S | X

A primeira grande novidade em relação aos consoles da Microsoft foi a criação de páginas especiais, que revelam detalhes importantes sobre as máquinas. Isto é, para quem ainda não sabia o que esperar dos novos Xbox, os principais destaques não serão mais um mistério.

Como não poderia deixar de ser, há uma nova página para o Xbox Series X e outra para o Xbox Series S. E essa divisão nos ajuda a ter uma noção mais clara daquilo que cada uma das construções promete.

Além disso, para quem estava com dúvidas acerca da retrocompatibilidade, as páginas apresentam um FAQ que revela informações importantes sobre o assunto. De acordo com as descrições, os vindouros consoles serão retro compatíveis com todas as gerações do Xbox e o Smart Delivery tratará de otimizar os jogos ao máximo.

Xbox Series S | X

Nesse sentido, é bom destacar que um tweet da Microsoft tratou de esclarecer que nem todos os jogos poderão ser aproveitados por meio desse sistema. Conforme apontou a mensagem, na estreia dos consoles, os players poderão aproveitar cerca de 1000 título retro compatíveis, o que é ótimo, não acha?

E quanto ao preço aqui no Brasil?

Conforme eu destaquei, além das informações oficiais, alguns rumores surgiram nos últimos dias, indicando o possível preço do Xbox Series X aqui no Brasil. Pois é! E a informação veio do código-fonte das novas páginas que eu apresentei acima.

Alguns curiosos resolveram analisar minuciosamente os códigos e as informações encontradas logo “caíram na web”. Segundo os relatos, as pistas sugerem que o Xbox Series X entrará em pré-venda aqui no Brasil no dia 22 de setembro (assim como nos EUA), será lançado no dia 10 de novembro mesmo e custará R$ 4.999,00.

Logicamente, as informações não foram confirmadas pela Microsoft, mas, como se trata do código-fonte do site oficial do Xbox, é bem possível que tudo seja verdade. E se for, sinceramente, acho que o preço ficará dentro daquilo que muitos estavam esperando, mesmo não sendo compatível com uma conversão direta (de dólar para real).

De qualquer modo, o fato é que, se a pré-venda tiver início no dia 22 de setembro aqui no Brasil, não vai demorar muito até que tenhamos a confirmação acerca dos preços que serão praticados. Assim sendo, o que nos resta é aguardar mais um pouco.

Por fim, para não dizer que a Sony está parada, apenas observando as movimentações da Microsoft, hoje, 16 de setembro (às 17h, no horário de Brasília), teremos um evento especial, que promete trazer revelações bombásticas sobre o PS5. Temos que ficar de olho! Até a próxima…

Saudações! Sou Yohan Bravo, tenho 29 anos e sou Ghostwriter por escolha. Escrevo sobre o que amo: games, animes e mais uma série de coisas. Vez ou outra, escrevo sobre os meus devaneios e crio letras de músicas jamais cantadas.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending