Siga nossas redes sociais

Outros Games

Xbox: Programação de novos jogos grátis é liberado para janeiro de 2021

Publicado

em

O Xbox já revelou quais serão os novos títulos que ficarão gratuitos em janeiro de 2021 e sua programação. A disponibilização está disponível para todos os assinantes da Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate, no Xbox One e Xbox Series X/S.

Os títulos escolhidos para o início do novo ano são:

Little Nightmares: 1 a 31 de janeiro

Little Nightmares

A atração principal da programação é o jogo de aventura e terror intitulado Little Nightmares, estrelada por uma criança misteriosa que enfrenta várias criaturas malignas e armadilhas.

A personagem Six não possui nenhum poder especial: para escapar dos monstros que a perseguem, o jogador deve fugir e se esconder ao mesmo tempo em que avança pelas fases através da resolução de diversas situações envolvendo a interpretação e lógica do jogador.

A maioria dos objetos presentes nos cenários do jogo podem sofrer interações.

Dead Rising: 16 de janeiro a 15 de fevereiro

Dead Rising

Dead Rising é uma série de Jogos de vídeo de ação e aventura, mundo aberto e terror de sobrevivência, criados por Keiji Inafune. Esta versão de Dead Rising é a remasterização do jogo de 2006, onde aumenta o visual do jogo até 1080p a 60FPS.

King of Fighters 13: 1 a 15 de janeiro

King of Fighters 13

The King of Fighters XIII é o 13º jogo da série The King of Fighters e encerra a saga “Tales of Ash”. O tema para este jogo é o conceito de “KOF-ismo”, ou seja, devolver ao jogo o espírito das séries anteriores. O principal objetivo do jogo é atrair o público que prefere combos rápidos.

O lutador Ash Crimson absorveu os poderes de dois dos descendentes dos clãs que selaram Orochi, Chizuru Kagura e Iori Yagami, enquanto Kyo Kusanagi está para ser a sua última vítima. Enquanto Elisabeth Blanctorche se prepara para impedir Ash, os lutadores recebem um convite para outro torneio King of Fighters, promovido por uma pessoa identificada como “R”.

Breakdown: 16 a 31 de janeiro

Breakdown game

Breakdown é um jogo de ação em primeira pessoa lançado pela Namco em 2004 para o console Microsoft Xbox. O jogo foi elogiado pelo uso da perspectiva em primeira pessoa para contar histórias.

O ponto de vista é sempre do jogador, e a interação com os objetos é realista: a munição é apanhada olhando para baixo e agarrando-a (em vez de caminhar sobre ela), as portas são abertas segurando a maçaneta, os cartões-chave são usados ​​passando-os sobre um scanner e escadas escaladas usando os braços.

Saúde e energia são reabastecidas pelo consumo de barras energéticas, hambúrgueres e refrigerantes.

Todos podem ser jogados no Xbox One e nos Xbox Series X/S, por meio da retrocompatibilidade.

Olá! Meu nome é Beatriz Chiessi e sou formada em Gestão Empresarial. Fã da Aggretsuko, apaixonada pelos filmes do Studio Ghibli, Simmer assumida e astronauta do Astroneer.

Nosso canal no Youtube

Posts Recentes

Trending