Siga nossas redes sociais

League of Legends

Yone chegou ao jogo na atualização 10.16. Confira os pontos mais importantes da atualização

Publicado

em

Mais uma atualização chegou ao League of Legends nesta terça-feira, com seu principal destaque o campeão Yone. O irmão até então falecido de Yasuo chegou agora no jogo, mesmo quando ainda estava nos servidores de teste do League of Legends, os jogadores estavam malucos querendo jogar com o personagem, e acabaram lotando o servidor.

Além disso, como já é de costume, também entraram uma série de alterações que beneficiaram alguns campeões e abaixaram o nível de poder de outros. Aqui vai uma lista de quais campeões sofreram buffs e nerfs nesta nota de atualização:

Yone

yone

O irmão falecido de Yasuo retornou. O campeão já era especulado a bastante tempo e agora finalmente ele chegou. Com o Festival do Florescer Espiritual, o campeão também recebeu uma skin do evento, que irá entrar nos servidores no dia 6 de agosto. Para conferir o vídeo da animação “Irmãos da Lâmina Manchada”, basta acessar a matéria feita por nós contando sobre mais uma animação de alto nível da Riot Games.

NERFS:

Ashe

A campeã é muito forte, pelo fato da mesma ter um poder de duelo muito bom e uma pressão global absurda. No entanto, a utilização de Ashe no competitivo é muito alta, e sabemos que as alterações nos patchs atingem os campeões mais utilizados nas competições, já que os jogadores abusam do que é mais forte. A justificativa foi:

“A melhoria no escalamento que a Ashe recebeu na 10.8 será revertida para que os outros atiradores, com menos poder e utilidade no início de jogo, possam brilhar no fim de jogo contra a grande Mãe de Guerra.”

  • A velocidade do disparo de flechas foi de 20/30/40/50/60% para 20/25/30/35/40%

Bardo

O Bardo ta sendo bastante utilizado no CBLOL, para quem acompanha, viu o impacto que o campeão dá na conquista de objetivos, principalmente pela sua ultimate. O suporte da INTZ, Ygor “RedBert”, tem sido o destaque nas partidas do time, já que o mesmo está abusando muito do poder do campeão.

“Como Bardo está fazendo barulho demais já faz um bom tempo, principalmente no cenário profissional, vamos reduzir seu poder no início de jogo para que suas contra-escolhas também possam pressioná-lo na rota.”

  • A vida do campeão foi de 575 para 560;
  • A habilidade Santuário do Protetor teve sua cura máxima alterada, de 70/110/150/190/230 para 55/95/135/175/215.

Nautilus

Uma alteração muito significativa foi no campeão Nautilus. Nautilus já tem se mostrado um campeão muito forte na rota inferior, levando praticamente quase todas as trocas com a sua grande quantidade de controle de grupo e resistência.

“Nautilus se consolidou como uma ameaça constante na rota inferior do cenário profissional. Por isso, reduziremos sua resiliência a agressão e a segurança que ele tem no início de jogo.”

  • O escudo da sua habilidade Ira do Titã foi de 60/70/80/90/100 para 45/55/65/75/85.

Além do mais, os campeões a seguir também sofreram alterações:

  • Karma
  • Karthus
  • Kha’zix
  • Nautilus
  • Nocturne
  • Sett
  • Syndra
  • Volibear

BUFFS:

Akali

O principal buff desta nota de atualização foi na campeã Akali. A personagem tem uma fase de rotas relativamente fraca, porém um poder de explosão absurdo pelo fato de tratar-se de uma assassina. Porém no 10.16, as coisas mudaram drasticamente bem para a nossa ninja:

“Agora que a Akali está nas sombras do cenário profissional, aumentaremos seu dano no início de jogo para ajudá-la a ser uma assassina melhor em todos os níveis de habilidade. Também padronizaremos o tipo de dano no kit e, assim, ela terá uma itemização mais eficiente e causará mais dano aos inimigos sem os itens defensivos corretos.”

  •  Golpe dos Cinco Pontos teve seu dano reduzido de 30/55/80/105/130 para 35/60/85/110/135;
  • O tipo de dano da habilidade Shuriken foi de Físico para Mágico.

Lucian

Uma boa notícia para os fãs de Lucian, finalmente. O campeão tem ficado muito apagado na rota inferior, já que o mesmo estava muito fraco, perdendo para praticamente qualquer campeão. Por conta disso, Lucian recebeu uma alteração que beneficiou o campeão a se manter na rota, e não perder poder do meio pro final do jogo. Confira a nota:

“Lucian anda esquecido no meta, perdendo para os oponentes com alcances maiores até nas primeiras fases das partidas. Vamos incentivar sua jornada em busca de vingança aumentando o poder do Purificador.”

  • O dano da sua habilidade Luz Perfurante foi de 85/120/155/190/225 para 95/130/160/200/235;
  • A habilidade O Expurgo teve sua taxa de disparos aumentada de 20/25/30 para 22/28/34.

Yasuo

O Yasuo recebeu uma alteração bem arriscada. O campeão sempre está forte, principalmente nas filas de ranque baixo, e a equipe de League of Legends decidiu dar um benefício ao campeão, mas de forma cuidadosa.

“Fortaleceremos o Yasuo com muito cuidado, com foco em seu desempenho na rota do meio e no cenário profissional. Assim como Veigar, esperamos que ele consiga mais espaço na rota do meio, onde a maioria dos oponentes faz uso de Dano Mágico. Também aumentaremos o dano da ultimate para que jogadas coordenadas sejam mais recompensadas.”

  • Os atributos base de resistência mágica do Yasuo foi de 30 para 32;
  • O dano da sua habilidade ultimate Último Suspiro aumentou o dano com base nos níveis, indo de 200/300/400 para 200/350/500.

Além disso, outros campeões que sofreram benefícios nesta nota, foram:

  • Evelynn
  • Fiora
  • Hecarim
  • Jax
  • Jhin
  • Jinx
  • Miss Fortune
  • Morgana
  • Neeko
  • Rakan
  • Skarner
  • Tristana
  • Veigar
  • Ziggs

Essa foi mais uma série de atualizações que chegou ao League of Legends nesta terça-feira. Para conferir mais sobre as atualizações que falamos por aqui, basta acessar a nota completa no site do League of Legends.

 

League of Legends

Worlds 2020: INTZ vence Liquid e joga desempate contra a Mad

Publicado

em

Por

A INTZ venceu sua primeira partida no Worlds 2020 e ainda contra o adversário que é considerado um dos mais fortes do grupo, a Team Liquid.

Diferente das outras partidas, todos os jogadores conseguiram mostrar o porque mereciam estar neste mundial. Novamente com uma performance maravilhosa, “Tay” dominou o topo e junto com “Redbert” e “Shini” criaram as jogadas que deram a vitória para a equipe brasileira.

Composições dos Times

comp-intz-liquid

Com um jogo mais acelerado a INTZ buscou logo cedo os abates e conseguiu abrir a placar após uma luta próximo ao covil do Dragão.

“Shini” saiu com o first blood em cima do “Broxah” e com a chegada do “Tay” usando o teletransporte foram pra cima da Ashe e conseguiram mais uma eliminação e um ótimo começo para a equipe brasileira.

Deste modo o jogo seguiu com a INTZ buscando abates enquanto a Liquid se defendia e captava recursos.

No meio do jogo a Liquid já estava a frente no ouro, assim como nas outras partidas que a INTZ fez. Mas desta vez a equipe brasileira conseguiu alguns pickoffs na partida o que possibilitou um barão.

Com o barão em mãos a INTZ conseguiu conquistar mapa, e acabaram com as linhas de defesa da Liquid.

E depois de uma boa luta na rota do meio a INTZ desceu para o dragão, fez o buff e resetou. Agora o jogo já estava encaminhado, partiram rumo ao segundo barão fizeram o buff e a Team Liquid que só tinha o inibidor da rota de baixo viu suas torres caírem e o Brasil sair com a vitória.

Veja os melhores momentos:

Desempate contra a MAD

Agora a INTZ joga a série de desempate contra a MAD LIONS e depende só de si mesmo para permanecer viva no mundial de League of Legends. O jogo será após o confronto entre Legacy Esports (OPL) e a (TCL) Papara SuperMassive.

Continuar lendo

League of Legends

Worlds 2020: INTZ se complica com a terceira derrota no mundial

Publicado

em

Por

No segundo dia do Worlds 2020, a equipe brasileira INTZ se mostrou apática e fez o seu pior jogo no mundial. Por outro lado, os turcos da SuperMassive apresentaram um jogo dominante desde o início da partida. Deste modo, foram apenas 27 minutos para a equipe turca sair com a vitória.

Confira alguns detalhes da partida.

Composições dos Times

intz-sup

A SuperMassive montou um equipe para “scaling” e a missão da INTZ era neutralizar essa estratégia no early game.

Nos primeiros minutos do jogo o topo da INTZ estava bem avançado e foi pego por um gank do jungle da equipe inimiga, mas a INTZ não deixou barato e logo cobrou um abate contra a Lulu do “Bolulu” na rota meio.

A INTZ conseguiu o primeiro dragão, como nas outras partidas, mas quando resolveram fazer o arauto, uma luta estourou no topo assim que o arauto foi morto e a SuperMassive saiu com a vantagem deixando três abates nas mãos do Shen o que iria dificultar muito a rota do “Tay” com se Renekton.

Na tentativa de cobrar o topo da SuperMassive, a equipe inteira da INTZ partiu para um dive, mas o topo “Armut” estava muito bem preparado. Após “Redbert” errar a iniciação com sua Leona o jogador inimigo conseguiu sair bem das habilidades da equipe brasileira e ainda conquistou mais dois abates.

Com um Shen gigantesco e um Hecarim extremamente forte a equipe da SuperMassive dominou os outros objetivos, fez todos os dragões e conquistou a alma da nuvem, derrotou o barão e com a vantagem de jogo partiu rumo a base da INTZ e acabou com a partida.

Veja os melhores momentos:

INTZ se complica no Mundial de League of Legends

Para sonhar com a permanência na competição a equipe brasileira depende de uma combinação de resultados e torcer para que os times não pontuem duas vitórias no grupo.

Nos jogos de ontem (25) a equipe brasileira conseguiu alguns bons momentos, bem diferente do que vimos hoje.

O jogador “Shini” comentou sobre a sensação de inferioridade que a equipe sente e que as derrotas deixam ele com vontade de chorar. A equipe está sendo extremamente cobrada nas redes sociais, por bons e maus torcedores.

O próximo jogo da INTZ será contra a Team Liquid na segunda-feira (28) às 07h.

Continuar lendo

League of Legends

Worlds 2020: Intz termina o primeiro dia com duas derrotas

Publicado

em

Por

Infelizmente o primeiro dia não foi dos melhores para Intz. Mesmo com bons desempenhos individuais a equipe não conseguiu vencer o time que é considerado o mais “fraco” do grupo a Legacy Esports.

A partida contra a Legacy foi quase um replay do primeiro jogo. Onde a Intz começou perdendo o early game ao deixar a equipe da oceania abrir vantagem em ouro e assim conseguir sua vitória.

Composições dos Times

picks-intz-legacy

A Intz montou uma composição de “scaling” e apostava no Vladimir do “Tay” e o Ezreal do “Micao”.

Mas, assim como no jogo anterior a equipe ficou muito atrás em ouro, mesmo fazendo boas lutas e conseguindo alguns abates.

O jungle “Shini” dominou os dragões e garantiu a alma para a Intz, mas cada movimento da equipe brasileira era muito punido pela Legacy. Em um momento ao perder prioridade do dragão o jogador topo da Legacy utilizou seu teletransporte e conseguiu abrir o inibidor da rota topo. Desta forma eles neutralizavam qualquer tentativa de voltar ao jogo da equipe da Intz.

Por fim, a equipe da Legacy conseguiu uma luta 4×4 já que foçou o “Tay” no topo contra a Camille, e sem o Vladimir a equipe da oceania conseguiu elimitar os 4 jogadores da Intz e garantir o dragão ancião e seguiram rumo ao barão.

Com os dois Buffs não mão a Legacy partiu em direção a base inimiga, destruiu todos os inibidores e o nexus da equipe brasileira.

Veja os melhores momentos:

Começo de jogo complicado

A equipe da Intz está tendo um começo de jogo muito difícil, os times estão conseguindo uma vantagem de ouro muito grande e isso está pesando bastante no decorrer do jogo. A equipe consegue lutar bem e mesmo na desvantagem de ouro, consegue vencer algumas lutas.

Agora é acertar esse early game porque ainda teremos mais dois jogos um contra a Papara SuperMassive amanhã (26) às 06h e na segunda-feira (28) enfrentaremos a Team Liquid as 07h pelo Mundial de League of Legends de 2020.

Continuar lendo

Trending

X