Após 536 vitórias seguidas, recordista de FIFA 21 é derrotado

Após 536 vitórias seguidas, recordista de FIFA 21 é derrotado

Quem faz parte da comunidade da franquia FIFA e participa da tradicional Weekend League já devia estar acompanhando a história do jovem Anders Vejrgang há algum tempo. O player de 15 anos quebrou o recorde de vitórias nas disputas semanais (por muito) e chamou a atenção de muita gente.

Contudo, no último fim de semana, a sequência de 536 vitórias foi quebrada. A derrota foi dolorosa (5 a 1) e o player que derrotou o recordista movimentou a web, ao comemorar de forma bem empolgada… vamos aos detalhes dessa história curiosas?

O fim da lendária sequência de vitórias no FIFA 21

Como eu destaquei, um jovem de 15 anos, chamado Anders Vejrgang, da Dinamarca, conseguiu chamar a atenção da comunidade do game FIFA ao quebrar um recorde que havia sido estabelecido em 2018.

Segundo os dados, lá na época do FIFA 18, um atleta do Manchester City, chamado Shaun “Shellz” Springette, estabeleceu uma sequência de 298 vitórias na Weekend League. O recorde permaneceu intacto até Anders superá-lo e destroçá-lo, alcançado a marca assustadora de 536 vitórias seguidas.

Como não poderia deixar de ser, o jovem dinamarquês chamou a atenção de muita gente, inclusive por ter tantas vitórias e não poder ingressar no circuito oficial do game (por não ter a idade mínima recomendada).

De qualquer forma, o feito do jogador foi tão grande que sua primeira derrota, registrada no último fim de semana, acabou “projetando outro player”, chamado damesheet. Após vencer o “fenômeno Anders” por 5 a 1, damesheet criou um perfil no Twitter só para comemorar o grande feito e expressar toda a sua alegria.

Resta agora saber se damesheet vai iniciar uma longa trajetória para quebrar o recorde estabelecido por Anders ou cair no esquecimento. De todo modo, essa história curiosa nos força a guardar os nomes desses players, já que eles podem vir a se tornar grande ícones no cenário competitivo de FIFA. Até a próxima…

Sair da versão mobile