Capcom registra lucros recordes

A Capcom está satisfeita e contente, com os dados financeiros mais recentes da empresa. Isso porque anunciaram recentemente que a empresa registrou lucros recordes em vendas de menor ticket.

Confira essa notícia!

Capcom fatura mais com valores menores

Em um pronunciamento realizado hoje, a empresa disse que seus resultados para o ano foram impulsionados por Monster Hunter World: Iceborne (vendeu mais de 5 milhões de cópias) e fortes vendas de catálogo do Monster Hunter World original (agora com 15 milhões de cópias vendidas), Resident Evil 2 e Devil May Cry 5.

Uma mudança crescente em direção a vendas de jogos digitais com margens mais altas também ajudou a melhorar a lucratividade da empresa.

Notou-se que suas operações de arcade podem sofrer perdas com a pandemia do COVID-19 (Coronavírus) embora tenham expressado que os videogames serão uma indústria que não deverá ser muito prejudicada, dada a força com que os negócios estão, pouco a pouco, migrando para distribuição digital de jogos.

Olhando para o futuro, a Capcom está prevendo outro ano de recordes. Para até 31 de março de 2021, a empresa espera vendas líquidas de 4%, para 85 bilhões de ienes (US $ 798 milhões). O que representa um com lucro líquido de 13%, para 18 bilhões de ienes (US $ 169 milhões).

A Empresa está em um dos seus melhores períodos, sem dúvida. Já que brevemente veremos o tão aguardado remake de Resident Evil 3 que está previsto para 3 de abril, também há boatos rolando que eles estão prestes a revelar outro grande título em breve. Vamos aguardar as informações!

Sair da versão mobile