CBLOL 2021: Rensga vence a paiN e disputará a final contra RED Kalunga

A primeira Semifinal do CBLOL 2021 – Segunda Etapa aconteceu neste final de semana (21) com a vitória da Rensga sobre a paiN por 3-2 conseguindo a sua classificação para a final da competição.

Já no primeiro jogo os Cowboys foram os melhores na série contra os Tradicionais. A paiN estava com uma boa defesa, mas na disputa a KiaRi (Camille) foi abatido.

O CarioK (Lee Sin) garantiu o First Blood e rodou o mapa com maestria, coletando abates, deixando a partida emocionante. E o Quadra Kill do CarioK veio para selar o destaque da partida.

 

Na segunda rodada, a Rensga só fez um lance para construir sua vantagem sobre a jogada, após o CarioK (Viego) vacilar no mapa após ser pego tentando roubar o Blue, os Cowboys engoliram o mapa da paiN.

E logo caíram as torres do bot, mid e top garantindo a sua vitória.

Os cowboys terminaram a partida aos 31 minutos e empataram a série.

O terceiro jogo ficou na conta do Robo, Robs. Com seu Renekton, o top laner da paiN garantiu a vitória na rota contra KiaRi (Gnar), com um abate solo ainda na fase de rotas, devolvendo o dive sofrido.

Ele usou bons Teleportes e chegadas pelo flanco, desestabilizou as (boas) lutas dos Cowboys, dando espaço para brTT (Ezreal) causar seu dano. E o resultado foi uma virada muito importante a favor da paiN.

Na quarta jogada, foi dominado pela dupla de coreanos da RENSGA. Croc teve um início complicado com sua Nidalee ao morrer para a torre e ser punido em sua própria selva. Mas tudo mudou quando Yuri (Lucian) começou a aparecer mudando completamente o jogo.

Os dois brilharam nas lutas após a fase de rotas. Yuri lançou a build e ultava e deletava um jogador da paiN. Quando os Tradicionais insistiram no Barão, foram alvejados pela ult do Yuri e pelos Disparos Místicos do Trigo, sendo amaciados antes da luta completa.

A quinta e última jogada foi composta por muita trocação do começo ao fim. Damage puxou o Thresh criando várias oportunidades desde o começo do jogo. Mas quem brigou foi Yuri (Lucian).

Já o Robo (Renekton) estava segurando todos os jogadores da RENSGA deixando o game extremamente disputado.

Assim que a Rensga pegou o Barão eles caíram em uma armadilha da paiN dando vantagem para a equipe adversário. Mas tudo foi decidido após um pickoff do Robo na mid lane, gerando uma sequência de eventos dando o fim da partida e a vitória para a Resnga.

Foto: Reprodução LoL Esports
Sair da versão mobile