Edição limitada do Xbox Series X já está sendo vendida por valores abusivos na web

Durante o Opening Night Live da Gamescom 2021, tivemos algumas grandes revelações relacionadas à franquia Halo, com destaques para a confirmação da data de estreia do aguardado Halo Infinite e uma edição limitada do Xbox Series X, que foi criada para celebrar os 20 anos da série.

E como essa edição é limitada e, muito provavelmente, será objeto de desejo de muita gente, certos “empreendedores” já fizeram as reservas para comprar o produto e revendê-lo na web, por preços abusivos… vamos entender melhor essa história?

Xbox Series X Halo Infinite Edition

Conforme eu destaquei, o Xbox Series X Halo Infinite Edition, que foi apresentado durante o Opening Night Live da Gamescom 2021, foi criado para celebrar os 20 anos da franquia Halo. Obviamente, por conta do apelo da máquina (que é linda), muita gente já começou a sonhar com ela.

Daí, os famosos “empreendedores” resolveram aproveitar o hype relacionado aos consoles e fizeram suas reservas, com o intuito de vender o produto nos famosos mercados da internet. E não, não há nada de errado em fazer isso. Contudo, os preços cobrados estão bem abusivos.

Para você ter uma ideia, quando o período de reservas que foi aberto nos Estados Unidos, muita gente assegurou as reservas do Xbox Series X Halo Infinite Edition pagando 549 dólares. No eBay, já é possível encontrar o mesmo produto sendo anunciado por mais de mil dólares. Na verdade, há anúncios até mais caros.

Aliás, é provável que esses preços aumentem ainda mais com o passar do tempo. Afinal, se o Xbox Series X normal já está sendo difícil de ser encontrado nas lojas, imagine o quão rara vai ser essa edição limitada daqui há algum tempo. Lembrando que a máquina vai ser lançada no dia 15 de novembro.

Enfim, infelizmente, as pessoas não perdem a oportunidade de aumentar seus lucros de forma abusiva. E o pior é que ainda há pessoas que têm coragem de pagar o preço cobrado. Concordo que o Xbox Series X Halo Infinite Edition é lindo, mas ele não vale o que estão pedindo. Até a próxima…

Sair da versão mobile