Gran Turismo: Criador revela prioridade em resolução para lançamento no PS5

Gran Turismo no PS5

Gran Turismo no PS5

O criador do clássico Gran Turismo revela que a prioridade para o lançamento no PS5 é a fluidez na resolução do game.

A intenção é que as futuras versões do jogo, principalmente no PS5 esteja com os frames por segundo (FPS).

Gran Turismo no PS5

“Penso que, no que diz respeito a resolução de ecrã, 4K é suficiente”, adiantou o produtor japonês. “Em vez de resolução espacial, estou mais interessado em avanços em termos de tempo de resolução. Em vez de ficar nos 60fps, estou mais interessado em aumentar para os 120fps ou talvez 240fps. Penso que é o que vai mudar a experiência daqui para a frente. Informa Kazunori Yamauchi do estúdio Polyphony Digital.

Além disso, o framerate estável é um dos pontos essenciais para que o game alcance seus objetivos, para que possa envolver a realidade total no simulador de corridas.

Pois quanto maior o framerate, no caso, melhor é a sensação de proximidade dos veículos, localização e a experiência de pilotagem. 

Sair da versão mobile