Insider revela novas informações sobre o suposto FIFA 23

Por mais que FIFA 22 continue fazendo muito sucesso em diversos cantos do mundo, muita gente já começou a especular sobre o futuro da franquia da EA. Afinal, todo ano temos um jogo novo, mas certas informações indicaram que alguns problemas de licenciamento podem vir a ameaçar a série de jogos.

Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para algumas informações apresentadas pelo insider Tom Henderson, que é conhecido por ter fontes muito bem relacionadas com a EA… vamos conferir o que ele disse?

FIFA 23 com duas Copas do Mundo?

Desde que a EA e a FIFA trouxeram à luz um impasse em relação à renovação dos direitos de utilização do nome da entidade no jogo, muita gente começou a acreditar que o próximo game da série teria o seu nome alterado e que outras mudanças iriam acompanhar essa “nova fase”.

Porém, de acordo com o insider Tom Henderson, o game deste ano ainda vai se chamar FIFA. Pois é! Aparentemente, vamos ter um FIFA 23, como seria normal, mas tudo indica que os players vão ter acesso a algumas novidades interessantes.

Em seu relato, o insider afirmou que suas fontes fizeram menção à adição do suporte ao cross-play. Com isso, os players dos PCs e dos consoles (PlayStation e Xbox) poderão jogar juntos e se enfrentar sem quaisquer limitações relacionadas às plataformas de jogo.

Outro detalhe importante diz respeito às duas Copas do Mundo. Isto é, FIFA 23 deverá contar com o torneio nas versões masculina e feminina. E mais, parece que algumas inovações tecnológicas também vão marcar a experiência.

No que tange aos boatos de que o jogo se tornaria uma opção Free-To-Play, Tom Henderson afirmou que suas fontes não fizeram qualquer menção à história, mas não chegou a descartar essa possibilidade.

Resumindo, se a história do insider for verdadeira, ainda teremos um FIFA 23 e com algumas novidades bem interessantes. Contudo, como as informações não vieram de fontes oficiais, tudo o que nos resta é torcer pelo melhor e ficar de olho nas movimentações da EA. Até a próxima…

Sair da versão mobile