Konami confirma que eFootball vai ser “como uma demo” em seu lançamento

Neste ano de 2021, os fãs da lendária franquia PES vão poder experimentar as partidas de futebol de um jeito completamente novo, graças ao game eFootball, que será uma opção Free-To-Play, cujo conteúdo single-player deverá ser adquirido por meio de DLCs.

E como o título segue envolto em muitas dúvidas, a Konami resolveu falar um pouco mais sobre aquilo que os players podem esperar. Aliás, infelizmente, as notícias não foram muito boas… vamos conferir as informações?

eFootball será como uma demo?

As novas informações relacionadas ao vindouro eFootball começaram a chamar a atenção na web, quando a própria Konami decidiu falar sobre o conteúdo Free-To-Play que estará disponível no game em sua data de lançamento.

Nesse sentido, a desenvolvedora japonesa confirmou que os primeiros meses de vida do game não terão microtransações e apenas nove times serão disponibilizados, sendo eles: Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United, Arsenal, Corinthians, Flamengo, São Paulo e River Plate.

Além disso, um roadmap foi apresentado (você poderá conferir logo abaixo) e indicou os planos da equipe de desenvolvimento para o futuro do game. E foram essas informações que trouxeram à tona a ideia da demo.

Quando questionada sobre as limitações do conteúdo, a Konami confirmou que eFootball será “basicamente uma demo” em seu lançamento. Como justificativa, a desenvolvedora declarou: “Queremos que as pessoas tenham eFootball em mãos o mais cedo possível, por isso vamos lançá-lo com um número limitado de times e modos”.

Resumindo, se você havia ficado empolgado(a) com eFootball e a promessa de uma jogatina Free-To-Play, é bom ajustar as expectativas, pois o game só vai começar a ficar realmente interessante depois de muitos meses. Em outras palavras, no início, o jogo vai ser um “show de amistosos”. Até a próxima…

Sair da versão mobile