LoL: Campeã Zeri já está disponível; Confira como desbloquear a atiradora!

A Riot Games finalmente lançou a atualização 12.2 de League of Legends (LoL) e uma das grandes novidades é o lançamento da nova atiradora do MOBA, Zeri.

E como de costume a campeã já vem acompanhada de uma skin, Zeri Rosa Definhada, já disponível na loja do game.

Para conseguir desbloqueá-la, os jogadores precisam de 7800 essências azuis ou pagar 975 RP. Lembrando que o valor caíra para o preço padrão de 6300 essências azuis após o dia 27 de janeiro. Já a skin Zeri Rosa Definhada está disponível na loja do LoL por 1837 RP por tempo limitado.

Para conferir todas as habilidades da nova campeã acesse este link. Confira o trailer abaixo!

Uma jovem obstinada e vivaz da classe operária de Zaun, Zeri canaliza magia elétrica para carregar a si mesma e a uma arma personalizada. O poder volátil espelha o que ela sente, as centelhas refletindo o estilo de vida ultrarrápido dela. Profundamente compassiva para com os outros, Zeri leva o amor da família e do lar dela consigo a todas as lutas. Embora as tentativas de ajudar saiam pela culatra às vezes, Zeri acredita piamente em uma verdade: lute pela sua comunidade, e ela lutará com você.

Zeri tem ataques básicos únicos para trazer a fantasia de precisão do FPS para o LoL. Ela tem uma curva de aprendizado maior do que a de outros atiradores. Ela vai ser mover bastante para acertar todos os Qs.

Além da arma de fogo, o desenvolvimento da Zeri começou com outro objetivo: fazer uma Campeã do LoL e uma agente do VALORANT ao mesmo tempo. Cerca de 20% dos jogadores do LoL também jogam VALORANT. Segundo a equipe da Riot!

“Trabalhei lado a lado com a Riot Sojyoo e um dos artistas conceituais sênior do VALORANT, Konstantin ‘Zoonoid’ Maystrenko, para debater várias ideias diferentes”, lembra a chefe de arte conceitual Gem “Lonewingy” Lim. “Tínhamos tantas ideias! Magia com origami, graffiti, névoa e fuligem, magia de luz, mercúrio e metais líquidos, impressora humana, garota do beisebol, garota gamer de RV… E, então, alguém sugeriu uma ‘garota enguia elétrica’ bioluminescente, o que todos nós achamos bem maneiro.”

Sair da versão mobile