MIBR e yng Sharks vão disputar a final do Circuito Brasileiro de Counter-Strike

Após um ano de muita competição ao longo de seis torneios, o CBCS (Circuito Brasileiro de Counter-Strike) se prepara para receber o seu desfecho e coroar o melhor time de CS:GO do país em 2021.

Na próxima terça-feira (21), às 19h, as equipes yng Sharks e MIBR se enfrentam de forma presencial na grande final do CBCS Finals, em busca do título de melhor equipe do Brasil e da premiação financeira de 200 mil reais.

O CBCS Finals, última etapa do circuito, teve início em dezembro e foi disputado pelos quatro times que mais se sobressaíram no ranking do CBCS em 2021: Liberty, MIBR, yng Sharks e SWS Gaming.

As quatro equipes se enfrentaram em um formato de eliminação dupla, dividido por chaves winner e lower. A Liberty foi a primeira eliminada da competição, com duas derrotas, e a SWS, vitoriosa no seu primeiro jogo, saiu da disputa após duas derrotas seguidas, uma contra a Sharks e segunda contra a MIBR. A yng Sharks, que avançou invicta, iniciará a final em MD5 com um mapa de vantagem.

Destaque

Um grande destaque deste último confronto é que, de forma inédita para o circuito neste ano, ele acontecerá de forma presencial e os jogos serão disputados em LAN, com máquinas montadas na arena do estúdio do CBCS.

O espaço ainda contará com uma bancada de comentaristas Lenovo Legion, que será comandada pelo streamer Liminha e receberá uma série de convidados durante a transmissão.

O CBCS é fruto da parceria entre LnK Gaming, Grupo Globo, GamersClub, Gaules e Omelete Company e encerra o ano após seis torneios e uma premiação total de 500 mil reais. A final do CBCS acontece no dia 21 de dezembro, a partir das 19h, e será transmitida nos canais oficiais do circuito, na Twitch e Youtube, além de Gaules e SporTV.

Sair da versão mobile