Netshoes Miners anuncia aquisição de time de Wildrift

A Netshoes Miners, equipe de eSports do e-commerce esportivo do grupo Magalu, anuncia a aquisição de vaga no torneio WildTourBrasil (WTB), da modalidade WildRift, uma versão do League of Legends adaptada para celulares. O movimento marca a entrada da Miners em mais uma competição de mobile e fortalece a equipe no cenário dos eSports.

Antes da aquisição, a vaga pertencia à equipe “Só Agradece”, time do “Baiano”, um dos maiores streamers do Brasil. O WTB é o maior torneio de WildRift do Brasil e conta com mais 12 grandes clubes do cenário de eSports.

“O novo time irá agregar ainda mais interação e afinidade com a comunidade gamer brasileira, que está crescendo cada vez mais no país”, afirma Danielle Maiolini, diretora executiva da Netshoes Miners.

O torneio acontecerá, presencialmente nos estúdios da RIOT, ao lado dos estúdios do CBLOL, dia 18 de fevereiro. “Eu amo muito o Wild Rift e toda comunidade, a história que construímos com a Só Agradece foi linda, mas como todos sabem, prometi para mim mesmo que esse ano focaria 100% na minha saúde. Meu intuito sempre foi ajudar a construir e fortalecer o cenário de WildRift, doando o máximo da minha dedicação para o projeto da SA. Como esse ano não conseguiria manter esse foco, optei por negociar a vaga que conquistamos no Wild Tour. Gostaria de agradecer a toda a comunidade, que desde o início engajou no projeto, e também desejar todo sucesso pra Netshoes Miners que com certeza também vai fazer um bom trabalho dentro do cenário de WR”, diz Baiano.

Sair da versão mobile