Novo trailer de ‘RIO – Raised in Oblivion’ será revelado no Dia Internacional do Gamer!

RIO - Raised in Oblivion

O próximo sábado (29) é uma data importante para os fãs de jogos eletrônicos, pois é o Dia Internacional do Gamer.

E, para celebrar a data, a First Phoenix Studio, desenvolvedora do jogo “RIO – Raised in Oblivion”, vai divulgar o segundo trailer oficial do game já na sexta-feira.

A mais recente Pesquisa Game Brasil, divulgada em junho, revelou um crescimento de 7,1% no público que se considera gamer.

Ainda segundo o levantamento, 73,4% dos brasileiros jogam jogos eletrônicos. Foram ouvidas 5.830 pessoas em 26 estados mais o Distrito Federal durante o mês de fevereiro.

Novos detalhes serão revelados!

No novo vídeo de RIO, que pode ser conferido no site oficial e nas redes sociais oficiais do game, é possível conhecer um pouco mais do jogo e algumas de suas características, que vão revolucionar os estilos Survival e Battle Royale.

Além disso, o vídeo apresenta, agora com mais detalhes, os Infectados, pessoas que foram contaminadas pelo maleta vírus, tornando-os uma espécie de mortos-vivos, que estarão presentes no jogo como um tipo de NPC (Non Player Character).

“RIO – Raised in Oblivion” é o primeiro jogo desenvolvido pela brasileira First Phoenix Studio, que chega com a proposta de unir os estilos Survival e Battle Royale, misturando as principais características de cada um.

Para se ter uma ideia, “RIO – Raised in Oblivion” não é encerrado a cada partida. O servidor funciona 24h, permitindo que os jogadores mantenham os seus avatares e conquistas.

O jogo funciona em um sistema imersivo, em que haverá dia e noite, trazendo ainda mais desafios.

Outra característica é a necessidade de buscar equipamentos e suprimentos, comuns nos jogos de sobrevivência, no melhor estilo Walking Dead e Last of Us, onde cada saída das Safe Zones, pode ser um risco.

Além disso, o game traz opções mais estratégicas, pois habilita a criação de clãs e disputa por territórios, fugindo dos estilos tradicionais de confrontos, em que vence o último sobrevivente.

Tudo isso resultou no título de melhor game independente na edição 2019 da Brasil Game Show (BGS).

O jogo também despertou o interesse de gigantes do setor, como a NVIDIA e a Redragon BRASIL, que apoiam o projeto.

Pré-venda termina nesta segunda-feira (31)

Outro presentão para os gamers, é para quem já quiser adquirir o jogo, ainda dá tempo! A pré-venda acaba na segunda-feira (31) e pode ser adquirido no site oficial.

Três pacotes estão disponíveis para os jogadores: o Survivor Edition, o Hunter Edition e o Order Edition, com preços que variam de R$ 99,99 a R$ 257,99. Cada um traz diversas vantagens exclusivas, como skins, armas, dinheiro in game e acesso antecipado.

Por enquanto, “RIO – Raised in Oblivion” estará disponível exclusivamente para PC, em servidores para até 60 jogadores simultaneamente, mas com planos de expansão para até 500 pessoas.

Tudo isso por conta da riqueza de detalhes nos cenários, equipamentos e animações. O jogo pede, como requisitos mínimos, processador i3, placa GTX 970 4gb/AMD R9 390.

Sobre o jogo

Em “RIO – Raised in Oblivion”, um novo vírus surge no mundo, mais especificamente, na Praça Seca, região oeste do Rio de Janeiro, transformando as pessoas em um tipo de Infectados.

Procurando controlar a disseminação da doença, o governo local isola a região com todo mundo dentro: ninguém entra, ninguém sai; e quem está isolado luta para sobreviver, buscando suprimentos e equipamentos, além de enfrentar inimigos locais.

Os jogadores poderão se tornar 3 tipos de sobreviventes, isso vai depender de suas ações dentro do jogo: os Assassinos, gangues que se formam para controlar a região; os Independentes, que preferem não tomar partido, lutando para sobreviver; e os integrantes da Ordem, um grupo paramilitar formado para manter – se é que é possível – a Lei no local.

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