Por conta dos feedbacks obtidos no Beta, Guilty Gear: Strive foi adiado

Guilty Gear: Strive foi adiado

Não faz muito tempo, o pessoal da Arc System Works promoveu uma série de testes abertos, com o intuito de dar aos players a oportunidade de avaliar o vindouro Guilty Gear: Strive e de emitir opiniões.

Ontem, por meio de um comunicado oficial, os devs movimentaram a base de fãs da franquia, com o anúncio do adiamento do game. Aparentemente, o principal motivo para a alteração no cronograma foi justamente o conjunto de feedbacks obtidos no Beta… vamos aos detalhes?

O adiamento de Guilty Gear: Strive

Como eu destaquei, foi por meio de um comunicado oficial que a Arc System Works confirmou a mudança na data de lançamento do aguardado Guilty Gear: Strive. O game estava previsto para ser lançado no dia 09 de abril, mas agora só chegará no dia 11 de junho.

Apesar de a notícia não ser das melhores, para todos aqueles que não viam a hora de começar a jogar, a justificativa dada pelos devs acabou sendo inquestionável. Confira…

“Caros clientes. Nós tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Guilty Gear: Strive (anteriormente planejado para 9 de Abril de 2021) para 11 de Junho de 2021. Como recebemos um valioso feedback após a recente Beta Abeta, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para entregar o melhor jogo possível”.

Em outras palavras, o adiamento foi motivado pelos próprios players, que testaram o game e apresentaram os pontos em que ele pode ser melhorado. E sim, os devs resolveram prestar bastante atenção aos feedbacks obtidos.

Vale destacar também que o comunicado apontou para a necessidade de aprimorar os servidores e a qualidade geral do game, em relação a outros aspectos.

Resumindo, Guilty Gear: Strive foi adiado para poder ficar à altura das expectativas dos players. Logo, o que nos resta agora é torcer para que isso seja verificado na prática, quando o game for lançado oficialmente. Até a próxima…

Sair da versão mobile