Rumores sugerem que remake de Chrono Cross será anunciado pela Sony em breve

No mês de setembro, chamei a atenção (via The Game Times) para o vazamento de uma lista com diversos títulos que ficariam acessíveis por meio do serviço GeForce Now. Na ocasião, a Nvidia destacou que a lista era meramente especulativa e tentou afastar os players da informação.

Contudo, tempos depois, alguns games que estavam no documento foram anunciados e os players começaram a aguardar pelas promessas do vazamento. Nesse caso, alguns rumores surgiram nesta semana, indicando que um remake de Chrono Cross será o próximo título da lista a ser confirmado… vamos entender melhor essa história?

Chrono Cross Remake?

Para quem não se lembra, Chrono Cross foi lançado em 1999, para atuar como um “sucessor” para o lendário Chrono Trigger, e conseguiu entrar para a história, sendo citado como um dos últimos grandes JRPGs que foram liberados para o primeiro console PlayStation.

E como estamos falando de um jogo idolatrado em todo o mundo, quando a informação “Chrono Cross Remake” foi apresentada na famigerada “lista especulativa” do GeForce Now, muita gente começou a ficar de olho nas informações relacionadas a esse suposto projeto.

Nesse sentido, diversos rumores surgiram ao longo dos últimos dias, indicando que a Sony vai revelar esse remake tão sonhado em algum dia do mês de dezembro. Além disso, diversos insiders mencionaram que o game não vai ser um exclusivo dos consoles PlayStation, tendo também versões para PC e Nintendo Switch.

Com base nessas informações, muita gente fez questão de lembrar que, não faz muito tempo, a cantora AVA movimentou as redes sociais ao mencionar que havia gravado uma canção para um grande remake, que a Sony estava pretendendo anunciar no Natal.

Resumindo, se não tivermos um Chrono Cross Remake sendo anunciado em breve, parece que pelo menos algum anúncio será feito pela Sony. Logo, vale a pena a gente ficar de olho e torcer para que a teoria do retorno desse grande JRPG do PS1 seja confirmada. Até a próxima…

Sair da versão mobile