Sequência do aclamado Darkest Dungeon é prometida para 2021

Em fevereiro de 2019, quando a Red Hook anunciou pela primeira vez que estava trabalhando em uma sequência para o aclamado Darkest Dungeon, muitos fãs ficaram extremamente animados. Afinal, estamos falando da continuidade de uma aventura memorável.

Porém, mesmo com tantas expectativas ao redor dessa estreia, pouco se falou sobre o projeto desde então. O silêncio dos desenvolvedores foi tão grande que muitos chegaram a se esquecer dessa grande promessa. Felizmente, agora temos informações mais palpáveis e uma janela de lançamento definida… vamos conferir?

Darkest Dungeon 2

De acordo com as novas informações liberadas pela Red Hook, Darkest Dungeon 2 será lançado nos primeiros meses de 2021, em Early Access, via Epic Games Store. A desenvolvedora alegou que o jogo será liberado em outras lojas de jogos para PC, mas, em seus primeiros momentos de vida, a aventura será uma opção exclusiva da loja da Epic.

Além disso, vale destacar que um teaser bem interessante foi apresentado, para marcar o anúncio do futuro início do acesso antecipado e o vídeo deixou claro que o jogo terá um estilo visual um pouco diferente daquilo que havia sido prometido nas prévias.

De acordo com uma publicação que foi liberada no site oficial da desenvolvedora, Darkest Dungeon 2 terá “identidade e temática próprias” e contará com um sistema de combates em turnos que representará um grande salto evolutivo, em relação ao primeiro jogo.

Além disso, a publicação deixa bem claro que o game fará a sua estreia por meio do regime Early Access, pois a intenção é gerar novas doses de conteúdo ao longo dos meses, o que irá garantir a evolução do jogo, enquanto os players já estiverem aproveitando a aventura.

Resumindo, a aguardada sequência de um dos jogos de RPG mais criativos e intensos dos últimos anos está prestes a chegar às mãos dos players. Sendo assim, tudo o que nos resta fazer é segurar a ansiedade e torcer para que as melhorias consigam fazer Darkest Dungeon 2 superar aquilo que já era incrível. Até a próxima…

Sair da versão mobile