TIM Live renova patrocínio com paiN Gaming e fortalece presença em eSports

paiN Gaming

paiN Gaming

Nesta terça-feira (11) foi anunciado a renovação da parceria entre a empresa TIM Live como patrocinadora da paiN Gaming. O intuito é fortalecer ainda mais a presença em eSports. A renovação é até julho de 2012.

A parceria envolve as line-ups de LOL, CS:GO e da recém-criada para Valorant.

O acordo também contempla uma conexão exclusiva para o gaming office da paiN Gaming em São Paulo, permitindo que os pro-players tenham a melhor performance possível em banda larga fixa durante os treinos e campeonatos remotos.

Patrocínio da Tim Live é renovado com a paiN Gaming

TIM Live pain gaming

“Sabemos da importância que os jogos online adquiriram, especialmente durante o período de distanciamento social. É um mercado que não para de crescer e queremos fazer parte dele. Junto de uma das equipes mais prestigiadas do cenário de eSports e destacando nosso produto mais alinhado a esse universo: a ultra banda larga fixa. Para quem está à frente de uma tela, jogando ou torcendo, é importante contar com internet ultrarrápida (tanto em download como em upload), estável e de baixa latência. A TIM Live traz justamente essas possibilidades para os clientes”, explica Denis Ferreira, Diretor da Unidade Residencial da TIM Brasil.

O nome TIM Live continua estampado no uniforme dos jogadores em eventos e competições, como o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

A equipe está classificada em primeiro lugar para os playoffs desse torneio, que acontecem no dia 22 de agosto.

Tim Live é renovado com a paiN Gaming

A marca aparece também nos uniformes de competições internacionais em que a paiN venha a ter participação, além de figurar em todas as redes sociais do clube.

A imagem dos atletas pode ser utilizada em campanhas publicitárias.

O vice-presidente comercial da paiN, Allan Fernandes, celebra a renovação e os resultados conquistados neste primeiro ano de patrocínio.

“A TIM Live é referência em conexão de qualidade e segue dando grande visibilidade pra paiN na mídia tradicional. Ter uma das maiores telecoms do mundo como nosso parceiro nos ajuda a chancelar nossa relevância no cenário dos eSports de forma global. Nosso papel nessa parceria é continuar construindo a conexão real entre marca e apoiadores da paiN por meio de produção de conteúdo assertiva e alinhada com o plano de comunicação da marca. Nosso intuito é posicionar a TIM Live cada vez mais no ecossistema dos eSports, criando iniciativas criativas para nossa comunidade”, afirma o executivo.

Sair da versão mobile